quinta-feira, 22 de março de 2012

Perseguida...

Alcicleide Lacerda, presidente do Sindicato dos Funcionários em Educação de Piancó.
A presidente do SINDIFEMP (Sindicato dos Funcionários em Educação de Piancó e Região), a professora Alcicleyde Lacerda, teve prejuízo em seu salário de R$ 300,00 (trezentos reais), ocasionado pelo simples fato de defender os interesses da categoria docente no Município.

A prefeita corrupta de Piancó, Flávia Galdino, além de perseguir todos os membros da diretoria do Sindicato, diminuindo os seus salários e cortando gratificações, resolveu fundar outro Sindicato de Professores em Piancó, tendo como presidente a atual Secretária de Ação Social, Peta de Evandro, e outros aliados políticos, como forma de fechar o Sindicato ao quel Alcicleyde preside. Para infelicidade da prefeita, que desconhece a lei, o fajuto novo Sindicato não conseguiu o registro cartorário.

Cansada de delegar a defesa da categoria a uma certa vereadora, que tem assento na Câmara Municipal, a presidente assumiu a presidência do PC do B em Piancó e disputará o cargo de vereador em 2012, até porque a vereadora atual vem decepcionando os professores a cada voto contrário aos interesses da categoria.

Alcy se destaca em nosso cenário político por ser uma cidadã que participa das decisões políticas e em não se intimidar na defesa dos interesses de sua categoria e, certamente, caso eleita, será uma excelente parlamentar pelo seu nível intelectual e por sua disposição incansável de fazer valer os seus direitos profissionais.

Aqui, deixamos registrado a nossa torcida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário