sábado, 10 de março de 2012

Prefeita de Piancó causa transtornos aos Oficiais de Justiça


A prefeita de Piancó Flávia Serra Galdino causa transtornos e desrespeito aos Oficiais de Justiça da Comarca de Piancó, obstruindo o trabalho dos mesmos na realização do cumprimento de mandados judiciais do Poder Judiciário. É o que afirma in loco os próprios Oficiais de Justiça, mediante mensagens enviadas por alguns dos oficiais a este blog.

Vejam as mensagens remetidas ao blog:

"Sou Oficial (a) de Justiça e concordo em gênero, grau e número com a postagem, essa prefeita tem nos trazido muitos transtornos no cumprimento das ordens judiciais a ela dirigidas. Mais vejo culpas, tanto no judiciário, como no Ministério público que nada fazem para coibir tanto abuso de poder. Poxa! quer se ausentar, ausente-se, mas passe a administração para o vice; pois a maioria das notificações são para o município e não para a Sra. Flavia Serra Galdino. Juizes, Promotores, help, help, help..."

"O anonimato é por precaução, pois só consegue, ainda que raramente, intimá-la, quem lê na cartilha dela. É isso mesmo, que diga Kleber, Preto, Sheiliane. Ivanildo, Abelha e Risoneide. Estranhou que faltaram dois? Esses dois lêem a maldita cartilha."

Ora, pois não é novidade para ninguém o comportamento indecente da gestora local, nem para o padre, nem para os professores, nem para os funcionários públicos municipais, uma vez que o próprio padroeiro da cidade, Santo Antonio, ficou sem o seu prometido “Mirante”, obra em que o Governo Federal destinou mais de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais), arranjado pelo então deputado federal Marcondes Gadelha para a construção, que até hoje nem sequer uma “Ave Maria” de penitência foi dirigida ao Santo por ela.

Quanto ao desrespeito ao Judiciário, isso é uma prática comum no país por parte de políticos corruptos que se valham da chamada imunidade parlamentar. Não é milagre nem tampouco sorte! É poder mesmo. Por isso que a prefeita de Piancó, vive batizando, casando e divorciando quando quer. 

Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário