quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Boataria...


Hoje recebi inúmeros telefonemas de servidores públicos municipais, aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Piancó em 2011, querendo saber se eu, vereador Pádua Leite (PT), iria anular aquele Concurso Público, em razão da vitória de nosso futuro prefeito Sales Lima (DEM).

CONCURSO PÚBLICO 2011

Nesta oportunidade, confesso aos servidores públicos municipais, aprovados daquele Concurso Público, que eu, vereador Pádua Leite (PT) não tenho qualquer intenção de anular o Concurso Público realizado no ano de 2011, ao contrário, lutarei pela admissão de todos os aprovados naquele certame público. 

Desse modo, qualquer comentário a esse respeito é mera especulação que tem como intuito fomentar o desespero, a intranquilidade, o terror e pesadelos aos que conseguiram êxito naquele certame público.

CONCURSO PÚBLICO 2007

AVISO

Convidamos todos os candidatos aprovados no Concurso Público/2007, para preenchimento dos cargos de auxiliar de serviços gerais, motorista e merendeira, ainda não nomeados, para comparecer a uma reunião na sede da Câmara Municipal de Piancó, que realizar-se-á no próximo dia 15 de outubro de 2012 (segunda-feira), a partir das 19h00, trazendo cópias do CPF, da identidade e do comprovante de residência, para fins de instruir ação judicial para garantir a vaga.


PERSEGUIÇÃO A SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS


Na condição de vereador de Piancó, reeleito pela vontade do Povo de Piancó, quero expressar meu compromisso público de que não aceitarei perseguição empreendida contra servidores públicos municipais, que optaram em votar em Neguinha Tomaz ou em Antônio Dantas.

Acredito que o futuro prefeito Sales Lima não terá como instrumento a perseguição, mas o tratamento igualitário a todo servidor público municipal, independentemente de sua opção política.

Ora, se combati a perseguição no Governo Flávia Serra Galdino, não fecharei os meus "olhos", caso isso ocorra, no futuro governo Sales Lima.

Assina

Vereador Pádua Leite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário