sábado, 14 de dezembro de 2013

Vejam o acórdão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que rejeitou a prestação de contas da ex-prefeita Flávia Galdino, relativas ao ano de 2011 (é a sexta)

Acórdão do TCE/PB que rejeitou a sexta prestação de contas da ex-prefeita Flávia Galdino (2011)

A ex-prefeita Flávia Galdino (PSB) conseguiu um feito inédito em matéria de corrupção. Em sete prestações de conta apresentadas ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), seis foram rejeitadas (2005, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011). A última, apreciada, em novembro/2013, relativas ao ano de 2011 (cópia acima), foi rechaçada pela Corte de Contas que, ainda, determinou a devolução aos cofres municipais do valor de R$ 2.553.872,12 (dois milhões, quinhentos e cinquenta e três mil, oitocentos e setenta e dois reais e doze centavos) e, concomitantemente, aplicou-lhe uma multa no valor de R$ 7.882,17 (sete mil, oitocentos e oitenta e dois reais e dezessete centavos).

No acórdão acima podemos verificar inúmeras irregularidades administrativas, que deram exorbitante prejuízo aos cofres públicos do nosso Município. E, ainda, pasmem, ela tem a "cara de pau" de dizer "Eu amo Piancó!"

Um péssimo exemplo de má administração pública e a comprovação incontestável de uma gestora irresponsável e corrupta, que desviou ou mal aplicou os recursos do nosso município, segundo decisão da Corte de Contas paraibana. O feito dela deveria, certamente, constar no Livro de Recordes (Guinness World Records).


E o Papai Noel da Prefeitura?
Esqueceram de furtar o Papai Noel...

Bem, o Papai Noel foi a única coisa que se aproveitou da gestão Flávia Serra Galdino porque o que não foi desviado; foi quebrado ou furtado.

Coisas de uma gestora corrupta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário