ACESSOS AO BLOG

sábado, 12 de janeiro de 2013

Descoberta mais uma falcatrua da ex-prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino

"Ligação clandestina levava energia elétrica á casa da ex-prefeita"

Residência da ex-prefeita de Piancó (em Piancó)
Funcionários e técnicos da Secretária de Infra-Estrutura, tiveram uma grande surpresa ao se dirigirem ao prédio onde funciona a Repetidora de televisão de Piancó, que por coincidência é junto ao muro da casa da ex-prefeita. Permanecido durante os últimos oito anos nas mãos de um funcionário de inteira confiança da ex-prefeita; o cadeado do prédio teve que ser arrombado (pois as chaves não foram encontradas) para que os funcionários fizessem a regulamentação do lugar.

Prédio da Repetidora de Televisão junto ao muro  da casa da ex-prefeita

Ao examinar o local e os equipamentos eletro eletrônicos, se depararam com uma sangria ou "gato" na caixa de força, que partia por um buraco na parede escondido por traz da caixa, em direção a casa da ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino, disse o funcionário da secretaria.


Caixa de força; buraco na parede por onde passava a fiação...

 Segundo o histórico de consumo de energia da Repetidora, via medidor, o consumo era de mais de dois  mil    Quilowatt  (2.000 KWh) ao mês, consumo este que não corresponde a um ar-condicionado e, a uma mesa de transmissão de sinal de televisão, existente no local." Os sinais são bem visíveis que o "gato" beneficiava a casa da prefeita", confirmou o diretor, que também disse que este consumo clandestino era paga com o dinheiro da Prefeitura.

Informações dão conta que a casa da ex-prefeita é toda climatizada. Isso pode explicar o "GATO".

Parede do muro da casa da ex-prefeita, ponta da fiação clandestina cortada

Zeca Alves
zecaalves2008@gmail.com