ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Coluna do Pádua Leite (Eu tenho sofrido na sexta-feira!)


INSS inviabiliza administração da Prefeitura Municipal de Piancó

A Previdência Social está inviabilizando a administração da Prefeitura Municipal de Piancó quando bloqueia, mensalmente, o valor de R$ 254.700,58 (duzentos e cinquenta e quatro mil, setecentos reais e cinquenta e oito reais), tudo graças a gestão desastrosa da ex-prefeita do município, Flávia Galdino, que se apropriou indevidamente das contribuições previdenciárias dos servidores municipais. Veja os descontos no link abaixo:


Ex-prefeita almeja retornar ao grupo do governador Ricardo Coutinho antes do dia 26

Um passarinho me alertou que a ex-prefeita Flávia Serra Galdino procurou recentemente o recém eleito senador Zé Maranhão (PMDB) para mediar conversações com o candidato Ricardo Coutinho, mostrando-se arrependida em ter aderido ao grupo Cunha Lima em meados de agosto. "Pular de galinheiro" já tem se tornado uma praxe da ex-gestora de Piancó.

PSB muda de comando em Piancó

O governador Ricardo Coutinho já disse que, após as eleições, o comando do Partido Socialista Brasileiro (PSB) passará para o prefeito Sales Lima (DEM), que deverá indicar um correligionário para assumir a presidência. Como se sabe, o comando do PSB hoje é da ex-prefeita Flávia Galdino, que traiu o governador no início de agosto/2014.

Debandada grande...

A debandada de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas à candidatura do governador Ricardo Coutinho é grande. Todos os dias as adesões viram destaque na mídia estadual, comprovando que o barco de Cássio Cunha Lima está naufragando. Já soma-se mais de quarenta adesões desde o dia 05/10, ou seja, a apenas cinco dias do resultado das eleições do primeiro turno.

Terminou optando pelo Partido

O vereador Hermógenes (PTN) assumiu compromisso com Gervásio Filho (PMDB) e com Dr. Paulo Barbosa. Depois assumiu com Flávia Galdino de votar em Tovar (PSDB). No final, optou em acompanhar o seu Partido (PTN), votando em Janduyr Carneiro (PTN). Pelo menos, não infringiu a fidelidade partidária. O seu deputado teve 216 votos em Piancó.


Zé Maranhão deu o troco...

Traído por Flávia Galdino em 2010, o ex-governador Zé Maranhão deu o troco em 2014. O mais votado candidato ao Senado em Piancó, com o apoio da ex-prefeita, o agora senador eleito optou em acompanhar a candidatura do governador Ricardo Coutinho, quando os seus eleitores piancoenses torciam para que o apoio fosse dado ao senador Cássio Cunha Lima...

A Coluna...

A Coluna do Pádua Leite estará sendo disponibilizada todos os dias a partir de hoje, trazendo sempre notícias do interesse da população...

A Coluna de Hoje é...

Oferecida ao prefeito Sales Lima (DEM), que saiu fortalecido nas eleições deste ano, quando optou ser coerente e fiel ao governador Ricardo Coutinho (PSB).