ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Herança Maldita


Nem as crianças escaparam da administração corrupta da ex-prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino

Restos de carne podre deixados na geladeira da cozinha da Creche
Nem mesmo as tantas toneladas de lixo que já foram retiradas da cidade pela a administração do recente prefeito empossado Sales Lima, conseguiram ainda acabar com o fedor da corrupção que horas esteve instalada na Prefeitura Municipal de Piancó, desmentindo assim as declarações que a ex-prefeita, fez no blog de Ricardo Pereira - http://rpscom1.blogspot.com.br/2013/01/ex-prefeita-flavia-galdino-lista-dados.html?spref=fb, 

tentando esclarecer lista de dados deixados para o atual prefeito; total cinismo da sua parte. Seria menos feio se ela tivesse listado os objetos que desapareceram das repartições municipais,inclusive um TOMÓGRAFO  carregado pelo seu esposo Junior Remigio. Dados constatados pelos novos administradores.

Objetos das repartições guardados no CRAS e retirados na madrugada, segundo populares e vizinhos da repartição

A prova cabal dessa feita, está exposta no sucateamento do patrimônio público em todas as repartições, causada pelo furor da ex-prefeita e seus seguidores-bomba. Uma herança maldita; que faz com que a cidade a cada nova administração ressurja do lixo e ou das cinzas.

Hoje pela manhã, a nova equipe liderada por Enia Sheyla de Oliveira Castro que tomará conta da Creche Cenícia Maria, mesmo esperando pelo pior, se espantaram e pasmaram-se, ao se depararem com o estado deplorável em que se encontra a referida creche e ainda mais por saberem que ali era um lugar que cuidava das crianças carentes da cidade, que tinha como secretária Edna Alana (filha da vereadora Pêta de Evandro) e Elizângela Rosário Azevedo Cabral (nora da vereadora Pêta de Evandro) diretora.

colchões velhos e sujos de urina

Segundo informou a nova diretora da creche o lugar foi encontrado em total ares de abandono: fétido, sujeira generalizada, restos de carne em decomposição, colchões velhos e sujos de urina, um lugar totalmente impróprio para abrigar crianças. E como se isso não bastasse aos descompromissados chefes, que lá estiveram, apenas para receber seus salários, a bandeira do Brasil foi encontrada dentro de um banheiro; prova maior da irresponsabilidade e a da corrupção que se estendia a todos.

Desrespeito ainda maior; a Bandeira do Brasil no banheiro do recinto

Enia de Oliveira, em estado de choque com a situação da creche.

A coisa não para por aí. Veja na próxima matéria o estado em que deixaram a base do SAMU.

Zeca Alves
zecaalves2008@gmail.com