ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Prefeito eleito de Piancó Sales Lima (DEM) tem audiência com o Vice-Governador Rômulo (PSD)

Informação Oficial


Sales Lima, vice governador Rômulo Gouveia, Sérgio Paulo e Salviano Leite


O prefeito eleito da cidade de Piancó, empresário Francisco Sales Lima (DEM), esteve em audiência com o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD. Sales se encontrou com o vice-governador no dia 19/10 e estava acompanhado dos assessores Sérgio Lacerda (Comunicação) e Salviano Leite (Articulação Política).

Segundo Sales Lima, o vice-governador recebeu sua equipe muito bem e disse ter interesse em ajudar o Município de Piancó no que for preciso para o seu desenvolvimento. O vice-governador disse que agendará uma audiência de Sales Lima com o Governador Ricardo Coutinho para o próximo mês.

O prefeito eleito Sales Lima disse que apresentou um documento a Rômulo, onde constam várias reivindicações urgentes para o município de Piancó e, ao mesmo tempo, pediu empenho com relação ao problema da constante falta d'água que vem prejudicando à população de toda a cidade. Outro tema abordado pelo prefeito Sales Lima diz respeito à educação, principalmente, no tocante ao Campus da UEPB e ao transporte escolar. 

Uma série de reivindicações, urgentes, foi listada em documento entregue ao vice-governador Rômulo Gouveia, que disse que dará total atenção aos pleitos e buscará solucioná-los com a maior rapidez, já que ele tem boa aceitação política na cidade de Piancó. "Gosto muito do povo daquela terra", disse Rômulo ao final da conversa.

Sales Lima disse que está montando sua equipe administrativa para assumir os principais cargos já no dia primeiro de janeiro e vai visitar vários órgãos com sede na Capital, inclusive Secretarias para ver como anda a situação do município de Piancó, com relação a projetos e  convênios.

"Agradeço, mais uma vez, a todos que depositaram o seu voto na chapa Sales/Edvaldo e vamos fazer um governo popular e resgatar a dignidade do povo de Piancó", finalizou o prefeito eleito.

postado por Zeca Alves