O Blog Pádua Leite criou a seção ABRA O VERBO para que o cidadão possa ter um instrumento independente para expor suas opiniões, opções e, enfim, provocar debates e discussões sobre temas de interesse da sociedade piancoense e do Vale do Piancó, mesmo que contrárias a posição política do vereador.
Infelizmente, alguns internautas "anônimos" estão se aproveitando dessa ferramenta para denegrir a imagem de pessoas atribuindo a elas crimes e condutas antiéticas, sem, no entanto, se mostrar, utilizando-se de pseudônimos.
A conduta desses internautas "anônimos" ferem a vida, a honra e a imagem dessas vítimas, como também afeta frontalmente o objetivo deste Blog.
Hoje, pela manhã, foram vítimas desse abuso o radialista ESMAILDO PEREIRA e o jovem MANOEL TEOTÔNIO, eis que um(ns) meliante (s), de má-fé, utilizou-se de e-mail falso em seus nomes no intuito de expressar opiniões de um contra o outro, almejando criar a discórdia entre ambos de opiniões que não expressavam a verdade dos fatos.
A fim de evitar abusos, em primeiro lugar, o vereador Pádua Leite (PT) pede encarecidamente desculpas, publicamente, ao radialista ESMAILDO PEREIRA e ao jovem MANOEL TEOTÔNIO pela conduta desses descarados que se escondem no anonimato ou na fabricação de e-mails falsos e utilizam o espaço democrático da seção ABRA O VERBO para fomentar a discórdia, a mentira, a desavença e a falta de respeito entre cidadãos que, em muito, contribuiram com nossa sociedade, a exemplo dos dois citados.
Independentemente da bandeira partidária erguida por ESMAILDO PEREIRA, como também pelas suas opiniões emitidas em programa de rádio ou em portais que, muitas vezes, entram em discordância com o vereador Pádua Leite (PT), o Blog o considera como um cidadão que tem serviços prestados à sociedade piancoense, a exemplo da fundação da Filarmônica do Belo Horizonte e da instalação da própria Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, fatos aliás merecedores de nossos aplausos e dignos de se impor respeito à sua pessoa.
Desse modo, o Blog do vereador Pádua Leite irá censurar os e-mails endereçados à seção ABRA O VERBO que objetivem atingir à honra e a imagem de qualquer cidadão e, neste sentido, só aceitará publicar a opinião dos internautas desde que previamente identificados com nome verdadeiro, endereço eletrônico (e-mail) e telefone do internauta.
Não aceitaremos mais a opinião de anônimos e de internautas que não atendam a essas exigências, mesmo que as suas opiniões sejam lúcidas, verdadeiras e dentro de um contexto.
De sorte que, se não conseguirmos estabelecer esses parâmetros de censura, eis que dependemos do sistema BLOGGER, retiraremos a seção ABRA O VERBO da página, prejudicando, infelizmente, a vontade de outros internautas que gostariam de expressar a sua opinião de forma ética, honesta e direta, sem quaisquer instrumentos anônimos ou descortez. Infelizmente, uns pagam pelos erros dos outros...
assina
Vereador Pádua Leite (PT)