ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Concurso Público de Piancó: O site parabeniza os verdadeiros feras...

Albert Einstein quer ressuscitar para conhecer os feras de Piancó...

O vereador Pádua Leite (PT) ajuzou, no último dia 30 de novembro de 2011 (quarta-feira), uma ação popular para suspensão e anulação de concurso público, referente ao Edital nº 002/2011 para preenchimento de cargos na área da saúde, contra o Município de Piancó, a prefeita Flávia Serra Galdino, a Fundação Allyrio Meira Wanderley, a Ideia Consultoria, Gerenciamento e Planejamento Ltda.,  a Foco Consultoria Ltda. e a ITS Serviços de Controle Patrimonial e Educacional Ltda.

Segundo, o vereador Pádua Leite (PT), o concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Piancó está eivado de nulidades que comprometem à sua lisura, principalmente em relação ao processo licitatório que foi feito mediante carta convite. A Fundação Allyrio Meira Wanderley foi a única beneficiada, eis que não concorreu com outra empresa do mesmo ramo. Além da fraude licitatória, a ação denunciou que a arrecadação das taxas de inscrição foi destinada a empresa vencedora, falhas no edital do concurso, má aplicação das provas e permissão de uso de celular em sala de provas. O vereador pediu, inicialmente, a suspensão do concurso e, em consequência, a proibição da divulgação do resultado. O processo nº 026.2011.002.361-6 foi distribuído para a 1ª Vara da Comarca de Piancó - PB.

No dia 01 de dezembro de 2011 (quinta-feira), a juíza de direito da 1ª Vara, Dra. Luciana Rodrigues Lima, indeferiu a liminar pleiteada pelo vereador, assegurando à FUNDAÇÃO ALLYRIO MEIRA WANDERLEY a divulgação do resultado do concurso e determinou à Prefeitura Municipal de Piancó a extração de cópias do processo licitatório para fins de apurar o que foi dito na petição inicial da ação popular, como também a citação dos réus para apresentarem contestação.

O resultado do Concurso foi divulgado, ontem, 07 de dezembro de 2011, pela empresa vencedora da licitação fraudulenta e, como já era esperado, o resultado apenas comprovou que em Piancó tem gente inteligente e capaz de obter êxito em concurso público, mesmo sem empreender muito esforço mental.

Nesta oportunidade, o site parabeniza os verdadeiros "feras" que conseguiram êxito no concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Piancó e são merecedores dos nossos sinceros aplausos:

A família TOMAZ foi imbatível. Conseguiu inúmeras aprovações e comprovou que tem um potencial de fazer inveja a qualquer família. A ex-secretária da saúde e atual diretora do Hospital Regional Wenceslau Lopes, Vanderlândia Tomaz de Souza, que o diga.


. Vanderlândia TOMAZ de Souza (auditora de saúde pública);
. Ana Karenina TOMAZ de Brito Lira (fisioterapeuta);
. Rodholpho Vicente de Nóbrega TOMAZ (condutor socorrista);
. Sayonara Guedes Fernandes TOMAZ (técnico em enfermagem);
. Maria Luciene TOMAZ Badú (auxiliar de regulação médica);
. Maria Luiza TOMAZ Bezerra Vicente (psicóloga);
. Carlos Henrique TOMAZ Bezerra Vicente (farmacêutico);
. Cláudio TOMAZ de Rocha Mendes (técnico em rádio amador).
. Samara Rilda Barros TOMAZ (psicóloga).


A família BARBOSA CABRAL da atual secretária da Ação Social, Antônia Regina Barboza Cabral, também merece os nossos aplausos;

. Edney Geovennaz CABRAL BARBOZA (condutor socorrista);
. Evelynne Fábio CABRAL de Souza (enfermeira);
. Everaldo CABRAL de Souza Júnior (técnico em laboratório);
. Edna Alana CABRAL BARBOZA (atendente de consultório médico)
. Daísa Cristina Lima (fisioterapeuta) (noiva de um sobrinho).



A secretária de Finanças do Município, GLÓRIA BENEDITO, está de parabéns. Conseguiu emplacar dois seus:

. Joyce D'Fátima BENEDITO e Macêdo (auxiliar de regulação médica); (filha)
. Antônio Janailton BENEDITO Soares (condutor socorrista) (sobrinho).


O farmacêutico ERNANE MOREIRA DE CALDAS está de parabéns. Os seus filhos e noras também foram aprovados:

. Eduart Brito de Caldas (médico veterinário) (filho);
. Erly Frankyly Azevedo Xavier Caldas (condutor socorrista)  (filho);
. Regina Rayane Pires dos Santos (atendente de consultório médico) (nora);
. Sílvia Karine Alves Couto (zootécnico) (nora)


O suplente de vereador, ASSUÉLIO AZEVEDO XAVIER, conhecido por Neném de Fandinga, está de parabéns. As suas filhas conseguiram aprovação:

. Áurea Sabrina D'Freitas Xavier (enfermeira);
. Suely Azevedo Xavier Freitas (auditor de sáude pública).


A Família GALDINO também merece os nossos sinceros parabéns:

. João GALDINO Filho (eterno analista de sistema);
. Renata Soares GALDINO de Carvalho Lacerda (nutricionista);
. Celiane GALDINO (técnico em laboratório).

Divulgaremos, ainda, no decorrer desta semana uma relação de pessoas que solicitaram transferência de domílio eleitoral para Piancó com a promessa de que teriam garantido as suas aprovações no referido concurso. Conseguiram!!!

Divulgaremos também no decorrer da semana uma relação com os nomes de todos os aliados da prefeita que conseguiram êxito no concurso público, como também daqueles candidatos que ocupam hoje cargos comissionados ou celebraram contrato de excepcional interesse público com a Prefeitura Municipal de Piancó, independentemente da competência intelectual que cada um possa ter.

Por último, tem ainda uma outra lista de cinco pessoas que supostamente compraram a prova numa cidade chamada DESTERRO - PB (segundo denúncia, todos pagaram e foram aprovados), como denunciado há um mês aqui no site.

Albert Einstein se pudesse ressuscitar visitaria Piancó para aproveitar alguns superdotados que estão se perdendo por aqui...


Errata: colocamos a Sra. Edja Alves BARBOZA (faturista) na relação dos parentes da secretária de ação social da Prefeitura Municipal de Piancó por simplesmente ter o seu nome começado com a letra "e" e ter BARBOZA em seu sobrenome. Na verdade, a Sra. EDJA ALVES BARBOZA é esposa do vereador José Bráulio de Souza Júnior, conhecido por "Dr. Rato", presidente da Câmara Municipal de Piancó.


Qualquer denúncia poderá ser enviada para o e-mail pessoal do vereador Pádua Leite (vereador.padualeite.pt.pianco.pb@gmail.com). Guardaremos o sigilo da fonte e tomaremos providências para anular o referido Concurso Público.