ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Prefeito retira gratificações de comissionados

O prefeito de Piancó, Sales Lima (DEM), atendendo recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), determinou à Secretaria Municipal de Finanças que retirasse todas as gratificações dos ocupantes de cargos comissionados.

A determinação começou a vigorar a partir de janeiro/2014, vez que a gratificação estava sendo concedida de forma irregular. No entanto, o prefeito Sales Lima (DEM) enviará projeto de lei à Câmara Municipal de Piancó atualizando os salários dos cargos comissionados, eis que estão defasados há mais de oito anos.

"Não podemos conceber, por exemplo, que uma ocupante de diretoria ou coordenadoria, perceba apenas um salário mínimo, quando tem muitas responsabilidades a cumprir." - disse o prefeito.

Prefeitura disponibiliza salário dos servidores






De ordem do Prefeito de Piancó, Sales Lima, a Secretaria de Finanças do Município de Piancó informa aos servidores públicos municipais, efetivos e comissionados, que o pagamento dos salários, referente ao mês de JANEIRO/2014,encontra-se disponibilizado em suas contas nas agências do Banco do Brasil S/A.

Atenciosamente,


Eliana Rejane da Silva
Secretária de Finanças, Planejamento e Gestão Orçamentária