ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cenas de uma política destemperada nas eleições de 2010


O vídeo acima encontra-se postado no youtube. Ele mostra a prefeita de Piancó, Dra. Flávia Serra Galdino, totalmente descontrolada  querendo intimidar o delegado de Polícia Civil, Dr. Fred Magalhães, nas eleições do ano passado (2010).

Coisas do desgoverno e descontrole emocional da prefeita de Piancó...

TV Pádua Leite entrevista Adelson Badú...



O Paraíba...


O paraibano SAMIR ABUJAMRA nasceu na cidade de Campina Grande, quando o seu pai encontrava-se trabalhando, como engenheiro civil, responsável pela construção da BR que liga aquele município a cidade de Remígio-PB.

Dois meses após o seu nascimento, o pai de SAMIR ABUJAMRA deixou Campina Grande e seguiu caminho pelo Brasil a fora cumprindo sua nobre missão de abrir estradas em vários recantos do Brasil.

Passados mais de quarenta anos e sem ter pisado em sua terra natal, SAMIR ABUJAMRA, chamado carinhosamente por seus amigos paulistanos de "PARAÍBA", resolveu retornar para conhecer Campina Grande, a sua antiga residência, o Hospital e o médico que fez o parto.

Toda essa história foi registrada através de uma câmera portátil e virou filme. Chama-se O PARAÍBA, que retrata a falta de educação dos campinenses, a hospitalidade de alguns, a hostilidade de outros e o baixo nível de conhecimento de sua terra. O filme parece mais uma comédia. Assistam ao filme que se encontra também disponível no youtube.

No filme, aparece uma piancoense, conhecida por Perpétua, que é recepcionista do Hospital da FAC, em Campina Grande-PB.

SAMIR ABUJAMRA nasceu em Campina Grande no dia 12 de março de 1970.