ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 29 de março de 2013

Fisioterapia em Piancó



A Fisioterapeuta Dayanne Vicente V. de Sousa informa que sua Clinica de Fisioterapia em Dermato-Funcional realiza suas atividades na cidade de Piancó- PB, com o objetivo de atender às necessidades de cada um, proporcionando um equilíbrio entre saúde, beleza e bem-estar.



TRATAMENTOS FACIAIS E CORPORAIS DISPONIVEIS:



Indicações:Fibro Edema Gelóide (Celulite); Liposdistrofia (Gordura Localizada); Estria; Flacidez; Cicatrizes; Fibroses; Acne; Rugas; Pré e Pós operatório de cirurgia plástica;  Tensões do dia a dia;



Tratamentos:

Limpeza de pele; Peeling de Diamente, Mandélico e de Hortelã; Ultra-som;

Vacuoterapia; Corrente Russa; Eletrolipólise; Eletrolifiting;

Reflexologia Podal; Drenagem Linfática Manual; Massagem Modeladora;

Massagem relaxante; Argiloterapia; Bandagem Gessada; Bambuterapia;



AVALIAÇÃO GRÁTIS.



A fisioterapeuta também informa que para melhor conforte e praticidade, presta atendimento a Domicilio.O atendimento em domicílio é realizado com os mesmos recursos de uma clinica, com aparelhos e também técnicas manuais com respeito e qualidade. Este tipo de atendimento tem a vantagem de proporcionar ao paciente uma adaptação da sua patologia à sua casa, assim proporcionando uma recuperação eficaz.



Fisioterapeuta Dayanne Vicente Vianna de Sousa, Graduada em Fisioterapia pela Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba. Pós Graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional, pela Universidade Gama Filho de São Paulo. (CREFITO: 1- 155349-F)