clique na imagem para amplia-la
Em recente matéria veiculada na ultima segunda feira (12), pelo jornal “Correio da Paraíba” o jornalista Helder Moura fala da “corrupção administrativa” declarada pelos vereadores de oposição, instalada em Piancó-PB, tendo a frente a prefeita Flávia Serra Galdino como mentora da mesma.
“Se for mesmo verdade e houver comprovação na esfera judicial do que a oposição está dizendo da prefeita de Piancó, ela acabará na cadeia, mais cedo ou mais tarde”, escreveu o jornalista no seu texto.
Atualmente, segundo os oposicionistas da prefeita, ela responde 280 processos na justiça em primeira e segunda instância. Ainda, segundo a oposição, a administração está um caos. O fato negativo mais recente praticado pela prefeita envolve dinheiro do governo federal. Recurso do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) teria sido utilizado para comprar cachaça e uísque para uma festa patrocinada pela prefeita; isso sem falar no recente escândalo do concurso público promovido pela prefeitura, que está sendo investigado, dado a suspeitas de aprovações a candidatos sem preparação e a parentes dos membros da comissão licitatória para concurso.
Vale perguntar se alguém vai ser punido por essas corrupções, ou tudo vai acabar num grande arrubacão?
Postado por Zeca Alves