ACESSOS AO BLOG

sábado, 14 de janeiro de 2012

Adeus, Assuélio...

Foto de Assuélio (facebook)
Na tarde de hoje, recebi a notícia do assassinato de meu primo ASSUÉLIO AZEVEDO XAVIER FILHO, filho do vereador Neném de Fandinga. O fato ocorreu na cidade de Patos - PB.

Não temos quaisquer notícias dos reais motivos do crime e de quem é a autoria. A única certeza que temos é que perdemos um jovem simples, brincalhão e sereno, incapaz de praticar qualquer maldade contra quem quer que seja.

 
Aos pais, Neném de Fandinga e Salomé Freitas, e as irmãs Sabrina e Suely,  rogo a Deus para que Ele possa dar forças para suportar a dor da perda e da saudade...

Adeus, Assuélio, que Deus possa direcioná-lo na nova jornada de paz e amor que se inicia a partir de hoje...

Comunicado


A diretora da Escola Beatriz Loureiro Lopes, Maria Salomé Gonçalves Leite, comunica aos pais e alunos que "infelizmente" na referida Escola não oferecerá mais o Ensino Fundamental II, ou seja, as turmas do 6º ao 9° ano, conforme palavras do Gerente Regional de Educação, Dr. Josias Tolentino, que após o reordenamento das Escolas da rede estadual ficou assim estabelecido.

Segundo informou a diretora da Escola, o comunicado acima citado se fez verbalmente em reunião realizada com os diretores de Escolas pertencentes a 7ª Gerência Regional de Ensino.


"A LEI AQUI É CUMPRA-SE SEM DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA" disse a diretora.

Postado por Zeca Alves

Prisão de Prefeitos do Brasil pela Polícia Federal

PRISÃO DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NOVA RUSSAS - CE



O Blog retorna a mostrar os vídeos que noticiam prisões de prefeitos corruptos ocorridas no Brasil inteiro com a certeza de que a mesma coisa, em breve, irá acontecer na cidade de Piancó. Podem apostar!!!

Os atos de corrupção praticados pelos prefeitos presos não representam nada em relação ao que acontece aqui em Piancó.

É só questão de tempo!!!

Então, a amostra de vídeos serve para acostumar o Povo de Piancó com as notícias...

Aqui se aplica o ditado popular: "A Justiça tarda, mas não falha..."

Aguardemos!!!

Jesus Cristo não compactua com corrupção...


Acreditem! A prefeita de Piancó, Dra. FLÁVIA SERRA GALDINO REMÍGIO, na última quinta-feira, participou, através do telefone, do programa Falando Sério para fazer um balanço de seu  desgoverno corrupto no ano de 2011.

Como a prefeita é muito religiosa, principalmente quando está participando de programas radiofônicos, a mesma atribuiu a JESUS CRISTO a sua vinda para Piancó, dando a entender que a mesma é uma emissária divina para resolver todos os problemas de Piancó.

Respondendo a indagação do radialista Esmaildo Pereira sobre a sua sucessão, a prefeita, talvez em estado de insanidade mental, afirmou que o seu sucessor ou sucessora será escolhido ou escolhida por JESUS CRISTO porque Ele sabe o que é melhor para Piancó. Pasmem!!

Acredito eu, que  o verdadeiro JESUS CRISTO citado pela prefeita não é o mesmo que encontramos nos evengelhos cristãos, como filho de DEUS.

Ora, Ele não compactua com corrupção, falsidade, enrolação (principalmente quando se usa o Seu nome em vão), perseguição (exemplo disso: a presidente do Sindicato dos Funcionários, Aparecida Tomaz, encontra-se há mais de dois anos sem perceber os seus salários e passando por dificuldades financeiras extremas), traição, mentiras, adultério, desonestidade, luxúria, etc.

Ora, JESUS CRISTO não está envolvido no mar de lama da corrupção do desgoverno corrupto da prefeita FLÁVIA SERRA GALDINO REMÍGIO.

A prefeita de Piancó certamente aposta na impunidade tanto na esfera da Justiça brasileira, que anda a passos de tartaruga, tanto na Justiça Divina, que a julgará somente após a sua morte e, enquanto isso não ocorre, ela aproveita para usar o nome de Deus e de Jesus para dissimular e enganar os pobres mortais piancoenses, principalmente os mais carentes, para angariar dividendos políticos.


Aqui, em Piancó, nasceu uma Santa e a Igreja Católica ainda não abriu processo de canonização. A Santa Flávia Serra Galdino Remígio recebe missões de Jesus Cristo para praticar as suas maldades contra os recursos públicos municipais e servidores públicos municipais que não aceitam a sua "cartilha" autoritária.

Pasmem!!! Nem Jesus Cristo escapou de suas maldades...