Acreditem! A prefeita de Piancó, Dra. FLÁVIA SERRA GALDINO REMÍGIO, na última quinta-feira, participou, através do telefone, do programa Falando Sério para fazer um balanço de seu desgoverno corrupto no ano de 2011.
Como a prefeita é muito religiosa, principalmente quando está participando de programas radiofônicos, a mesma atribuiu a JESUS CRISTO a sua vinda para Piancó, dando a entender que a mesma é uma emissária divina para resolver todos os problemas de Piancó.
Respondendo a indagação do radialista Esmaildo Pereira sobre a sua sucessão, a prefeita, talvez em estado de insanidade mental, afirmou que o seu sucessor ou sucessora será escolhido ou escolhida por JESUS CRISTO porque Ele sabe o que é melhor para Piancó. Pasmem!!
Acredito eu, que o verdadeiro JESUS CRISTO citado pela prefeita não é o mesmo que encontramos nos evengelhos cristãos, como filho de DEUS.
Ora, Ele não compactua com corrupção, falsidade, enrolação (principalmente quando se usa o Seu nome em vão), perseguição (exemplo disso: a presidente do Sindicato dos Funcionários, Aparecida Tomaz, encontra-se há mais de dois anos sem perceber os seus salários e passando por dificuldades financeiras extremas), traição, mentiras, adultério, desonestidade, luxúria, etc.
Ora, JESUS CRISTO não está envolvido no mar de lama da corrupção do desgoverno corrupto da prefeita FLÁVIA SERRA GALDINO REMÍGIO.
A prefeita de Piancó certamente aposta na impunidade tanto na esfera da Justiça brasileira, que anda a passos de tartaruga, tanto na Justiça Divina, que a julgará somente após a sua morte e, enquanto isso não ocorre, ela aproveita para usar o nome de Deus e de Jesus para dissimular e enganar os pobres mortais piancoenses, principalmente os mais carentes, para angariar dividendos políticos.
Aqui, em Piancó, nasceu uma Santa e a Igreja Católica ainda não abriu processo de canonização. A Santa Flávia Serra Galdino Remígio recebe missões de Jesus Cristo para praticar as suas maldades contra os recursos públicos municipais e servidores públicos municipais que não aceitam a sua "cartilha" autoritária.
Pasmem!!! Nem Jesus Cristo escapou de suas maldades...