ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ato Público de Reivindicação do Vale do Piancó


Rênio Macedo, Pádua Leite e Jacklino Porcino em Santana dos Garrotes...
No último sábado (13/4), o presidente da Associação das Câmaras e Vereadores do Vale do Piancó e também presidente da Câmara Municipal de Itaporanga - PB, vereador Jacklino Porcino, acompanhado dos vereadores José Raimundo Neto (Dedé de Lula), presidente da Câmara Municipal de Nova Olinda-PB, e Pádua Leite (PT), da cidade de Piancó, além do jornalista Ricardo Pereira, visitou a Câmara Municipal de Santana dos Garrotes para convidar os vereadores daquele município a comparecer ao 1º Ato Público de Reivindicação do Vale do Piancó que acontecerá no próximo dia 30 de abril na BR 361, nas proximidades da entrada de Olho D'água.

Rênio Macedo discursa mostrando a importância dos vereadores no cenário político do Vale do Piancó
A comitiva foi recebida pelo presidente daquela Casa Legislativa Santanense, vereador Rênio Macedo, que garantiu a presença de todos os vereadores do seu município. Usaram da tribuna, além do anfitrião, os vereadores Jacklino Porcino, José Raimundo Neto (Dedé de Lula) e Pádua Leite, que abordaram a importância da união dos vereadores para lutarem em prol do desenvolvimento do Vale do Piancó.

Após a visita, o presidente Rênio Macedo ofereceu um alomoço à comitiva, regada a uma gostosíssima galinha de capoeira, com a presença de todos os vereadores santanenses.

  

Aviso aos Internautas do Blog



O Blog do Pádua Leite comunica aos seus assíduos internautas que, por força do respeito à honra e a imagem do cidadão piancoense, principalmente daqueles que ocupam cargos públicos, bem como em não aceitar qualquer depoimento anônimo que agrida outrem, RESOLVEU retirar todos os comentários do Blog, sem qualquer exceção, que foram postados com a rubrica "ANÔNIMO", em face de inúmeras agressões perpetradas contra cidadãs e cidadãos piancoenses, ataques esses que atingiram a honra, a dignidade e imagem deles.

Do mesmo modo, em não compactuar com essas condutas criminosas, os comentários, a partir de agora, passarão por moderação e análise do editor do Blog do Pádua Leite, antes de sua publicação.

Entendemos, no entanto, que o direito constitucional de livre expressão tem limites e, esse limite, não permite o anonimato para agredir o próximo.

Vale ressaltar, ainda, que os comentários podem ser dirigidos ao Blog do Pádua Leite, desde que o internauta se cadastre entre os nossos seguidores e sua opinião tenha fundamento e não esteja questionando a vida privada de pessoas.
 
Respeitosamente,

Antônio de Pádua Pereira Leite
vereador de Piancó