ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Piancoense se casa em união estável homoafetiva

Leonaldo Pereira e Roberto Soares
O jovem piancoense Leonaldo Pereira do Nascimento (24) vendedor-lider, atualmente morando em São Paulo-SP, casou-se no ultimo 29/06/2013 com seu companheiro Roberto Soares Bernardino Filho (28) gerente de RH, natural de João Pessoa-PB.

A cerimônia foi oficializada em Chácara das Freiras - Caeiras - SP, tiveram como padrinhos: Levi da Silva e Jaqueline da Silva Bonfim ,Tamires Jénifer Cruz de Araujo e Robson Silva de Araujo,Ana Paula de Souza Silva e  Bruno Costa Dias, Erme Antas Florentino Junior e Rosângela Terezinha da Silva.

Registro da união

"Estamos muito realizado e feliz; aos nossos olhos o amor nos abençoa e aos olhos da lei nossa união está legalizada" declarou Leonaldo.

Os padrinhos da união
"Para a direção do IBDFAM -  Instituto Brasileiro de Direito de Família, ao reconhecer a união estável homoafetiva, o STF conferiu ao art. 1.723 do Código Civil interpretação conforme a Constituição, para dele excluir qualquer significado que impeça o reconhecimento da união contínua, pública e duradoura entre pessoas do mesmo sexo como entidade familiar, entendida como sinônimo de família. Assim, esse reconhecimento deve ser feito segundo as mesmas regras e consequências da união estável heteroafetiva. Ainda conforme o ofício, o que importa agora é que as famílias multiformes recebam efetivamente a especial proteção do Estado. E, com esse objetivo, a lei deve facilitar a conversão da união estável em casamento, visto que, pelo casamento, o Estado melhor protege o núcleo familiar".


Zeca Alves
zecaalves2008@gmail.com





Comunicado

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO DO VALE DO PIANCÓ-PB

Nota:

A direção do Consórcio de saúde de Piancó, informa a todos de (Piancó) que a marcação de consultas e exames para o mês de agosto ocorrerão por especialidades; a partir das 15h nas seguintes datas:

1. Dia 29/07/2013
DERMATOLOGIA
ENDOCRINOLOGIA
CARDIOLOGIA
2. Dia 30/07/2013
OFTALMOLOGIA
OTORRINO
ANGIOLOGIA
PNEUMOLOGIA E ALERGOLOGIA
UROLUGIA
3. Dia 31/07/2013
ULTRASONOGRAFIA
ENDOSCOPIA
GASTRO
4. Dia 01/08/2013
NEUROLOGIA
ORTOPEDIA
MASTOLOGIA
GINECOLOGIA
COLPOSCOPIA
CROICAUTERIZAÇÃO
Comunica ainda que na Recepção do Consórcio, todos os dias estão disponível para a marcação os seguintes procedimentos:
- ELETROENCEFALOGRAMA
- RAIO - X
- PEDIATRA
- FONOAUDIOLOGO
- FIZIOTERAPIA
Os interessados em DOPLER (ultrasonografia das veias) e ESPIROMETRIA deverão procurar a direção do serviço.

Atenciosamente
A direção