ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 26 de março de 2012

Aniversariantes do Dia no Facebook...

Alan Cavalcanti

Juliana Garrido

Sandy Cirino
Feliz Aniversário!!! Parabéns a todos os amigos do Facebook que comemoram este dia tão especial...

APROLP tem nova diretoria




Foi realizada ontem 25/03 na sede do Parque de Exposição Elzir Nogueira Matos a eleição para a nova diretoria da Associação dos Produtores de Leite de Piancó-PB.  Uma única chapa fora apresentada, o que tornou a eleição por aclamação e composta dos seguintes membros:

Presidente: Djanes Fábio Rodrigues
Vice-presidente: Cícero Pereira da Silva
1º Tesoureiro: João Severino da Silva
2º Tesoureiro: Geraldo Leite de Oliveira
1º Secretario: José Ferreira de Freitas
2º Secretario: José Wellington de Sousa
Conselho Fiscal
José Raimundo da Silva
Evanildo Pereira da Silva
Geraldo Pereira da Silva
Suplentes:
Manoel Vale
Ayrlan Lopes Rodrigues

O ex-presidente José Geraldo Mororó fez a abertura dos trabalhos onde falou sobre a sua atuação como presidente da Associação e deixou registrado que a sua luta em prol da associação não iria parar com o fim do seu mandato, que a partir daquela transição de cargo, a luta continuaria do mesmo jeito.
Em seguida falou a nova diretoria sobre o estatuto da Associação, do compromisso de cada associado em cumprir seu papel, para que, cada vez mais a associação possa prosperar e todos saiam ganhando. Finalizou dando às boas vindas a nova diretoria e desejando-lhes inverno e sorte.

Postado por Zeca Alves



Piancoense concorre no programa de Luciano Huck a uma vaga em Malhação da Rede Globo


O jovem Luiz Alberto da França Júnior, filho do nosso amigo Nego Lula, gravou este vídeo para o programa do Luciano Huck. O vídeo encontra-se disponível no youtube e o mais acessado garantirá vaga na série Malhação da Rede Globo.

Então, acessem ao vídeo e garantam a vaga do nosso piancoense. No vídeo, nos surpreendemos como uma verdadeira aula de interpretação.

Esse menino vai longe... Aqui ficamos torcendo.. 

Justiça considera taxa de iluminação pública inconstitucional...


Adelson Badú, cidadão exemplar de Piancó...
 O cidadão ADELSON BADÚ, presidente da Associação dos Portadores de Necessidades Especiais de Piancó, ajuizou ação declaratória c/c repetição de indébito contra a ENERGISA S/A, objetivando o reconhecimento da inconstitucionalidade "inter partes", de lei municipal, com a exclusão da taxa de iluminação pública das suas contas de consumo de energia, como também a repetição de indébito e a condenação por danos morais.

O Juiz da 2ª Vara da Comarca de Piancó, Dr. José Milton Barros de Araújo, julgou procedente em parte a ação e reconheceu a incontitucionalidade da Lei Municipal nº 1013/2005 e determinou que a ENERGISA procedesse a devolução dos valores pagos pelo autor em dobro, desde março/2009, como também que o município de Piancó tome as providências necessárias para o cancelamento da cobrança da taxa de iluminação pública.

A persistência de ADELSON BADÚ é merecedora de elogios e reconhecimento da população de Piancó. Adelson sempre utilizou as rádios e o microfone da Câmara Municipal para denunciar o abuso da taxa de iluminação pública. Denunciou que a taxa que deveria ser cobrada em torno de 5% (cinco por cento) e a ENERGISA estava cobrando mais de 60% (sessenta por cento).

Aqui os nossos aplausos a ADELSON BADÚ e lutaremos para que a decisão seja extensiva a todos os piancoenses.


Vereadores fiscalizam os CAPS


Os vereadores Pádua Leite (PT) e Cotil (PP) visitaram, na última sexta-feira, as sedes dos CAPS AD, TM e Infantil para fiscalizar as suas infraestruturas, o tratamento dado aos pacientes e as condições de funcionamento.


CAPS Infantil

Os vereadores foram muito bem recepcionados pelas coordenadoras dos CAPS AD e TM, que fizeram questão de mostrar o trabalho ali desenvolvido. No entanto, no CAPS Infantil a coordenadora, chamada Rocivânia, destratou os vereadores porque não autorizara  que o vereador Pádua Leite (PT) tirasse fotografias das dependências da unidade de saúde. O vereador recusou-se a seguir a orientação da coordenadora alegando que se tratava de repartição pública.


CAPS AD, falta de comida já foi resolvida pela prefeita...


Os vereadores foram também apurar denúncia de falta de comida e ausências de aparelhos eletrônicos. Quanto à falta de comida, segundo alguns funcionários, o problema já fora resolvido pela prefeita Flávia Galdino. Quanto à segunda, constatou-se ausência de aparelhos eletrônicos naquelas unidades de saúde. A denúncia será encaminhada ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público para adotarem provîdências jurídicas.



As visitas irão acontecer, de surpresa, em várias repartições do município no decorrer desta semana, como forma de tentar melhorar o serviço público municipal.

Pádua Leite visita São José de Caiana em noite de festa...

Pádua Leite e J. Paulo (Rádio Cidade)

Cícero Carneiro e Pádua Leite

Golinha e Pádua Leite
Edgley, Golinha e Pádua Leite

Animação em São José de Caiana - PB.
O vereador Pádua Leite (PT) visitou no sábado (17/3) a cidade de São José de Caiana-PB, onde presenciou a animação de seu povo nas comemorações do aniversário do município.

Lá, o vereador se encontrou com os radialistas J. Paulo e Golinha, com o empresário Cícero Carneiro e com alguns vereadores daquela cidade.