ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Piancó "em boas mãos": O caos da vergonha...



Se a administração de Flávia Serra Galdino foi e/ou está sendo um caos nas últimas semanas pós eleições, ela chegou ao seu apogeu.

Se a grande maioria dos piancoenses não conhecesse o histórico político da referida prefeita, poderia até arriscar um palpite e dizer que o lixo que ora toma conta da cidade é resultante de uma vingança política da mesma pela derrota da sua candidata ou indiretamente dela mesma, nas últimas eleições... 


Mas não nos enganemos! Conhecemos de perto às sua intenções e os seus interesses. As boas mão são "brancas"; e o caos por ela deixado é negro. Acabou... A fonte acabou.. Se percebe um corre-corre dela (a prefeita) e dos seus para aproveitar o que lhes resta até 31 de dezembro de 2012, e isso inclui o que de fato já foi dito pelo vereador reeleito  Pádua Leite (PT), a malversação do dinheiro público.


Há meses sem pagar aos funcionários, principalmente os da limpeza pública, a cidade vira um grande lixão, até mesmo lixo hospitalar se vê próximo às repartições de saúde, assim como declara um funcionário público, que pediu para ter sua identidade preservada temendo não receber, pelo menos, um dos seus vencimentos que se encontram no atraso.


Enquanto isso, Oficiais de Justiça da Comarca de Piancó, esperam, a duras penas, que Flávia Serra Galdino lhes abra a porta da sua casa e assine algumas das intimações da Justiça.

"Na contagem regressiva para o fim do seu desastroso mandato, peço a todos piancoenses, que averigue se no seu saco, além da viola, ela esteja a levar outra coisa..." (Apelo de um piancoense que segundo o próprio a prefeita prometeu mandar surrá-lo).

Oficial de Justiça, Kléber Palitot, aguardando a prefeita para intimá-la de incontáveis mandados judiciais...

Postado por Zeca Alves/Fotos: Áurea Cristina