ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O vereador Pádua Leite diz o porquê dos salários não pagos aos funcionários da Prefeitura de Piancó

                                                          Prefeitura Municipal de Piancó-PB

O vereador Pádua Leite (PT) declarou na manhã de hoje via celular, no programa “Tribuna Independente” apresentado por Eudo Nicolau na Rádio Cidade FM de Piancó-PB que na Prefeitura de Piancó reina uma grande quadrilha, comandada pela prefeita Flávia Serra Galdino.
Tudo isso para explicar a população e principalmente aos funcionários o motivo do não pagamento dos seus vencimentos. Disse o vereador: “Uma grande quadrilha está instalada na Prefeitura Municipal de Piancó, sabemos que só no mês de janeiro/2012 mais de um milhão de reais foi destinado pelo FPM – Fundo de Participação dos Municípios, onde foi parar esse dinheiro? (Nós até sabemos), Não há justificativa para que professores e funcionários dos Cap’s estejam com seus salários atrasados em mais de quatro meses, como declara alguns deles, (que pedem para que não revele seus nomes como medo de serem demitidos), amanhã estarei falando na Rádio Cidade, no programa “Tribuna Independente” sobre essas e outras falcatruas cometidas pela prefeita e seu bando", finalizou Pádua.

Postado por Zeca Alves

O drama dos funcionários pró-tempore PB

Ricardo garante permanência de prestadores de serviço; saiba as condições que serão impostas


O governador Ricardo Coutinho garantiu  que manterá prestadores de serviço nos quadros do Estado. Mas a permanência só será garantida aos funcionários com mais de 15 anos prestados.
“E que efetivamente desempenhe suas funções”, ressaltou Coutinho.
A continuidade dos prestadores de serviços estará garantida, segundo o governador, “até que venha concurso público”.
Ele disse ainda que o Prestador de Serviço mais antigo terá prioridade para assinar o contrato, “desde que trabalhe, que dê expediente”.

Portal Correio
Postado por Zeca Alves