ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Senador Cássio adia vinda à Itaporanga mas mantém presença em evento político de Nilson Lacerda no município de Conceição


Em contato mantido minutos atrás com o o Blog, o Gabinete do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) informou que a vinda do líder tucano à cidade de Itaporanga foi adiada. Cássio havia agendado pesença numa série de eventos políticos de correligionários seus nesta sexta-feira (7), no Vale do Piancó. De acordo com a agenda os compromissos políticos de apoio às candidaturas no Vale do Piancó só será mantido na cidade de Conceição, onde o senador participa de comício em apoio a candidatura do tucano Nilson Lacerda. 

Cássio desembarca por volta das 17h30min, participa de evento e pede voto para Nilson e, sem seguida, segue para o município de Bonito de Santa Fé, onde prestigia evento do ex-prefeito Sabino Dias (Democratas), candidato a prefeito; depois, passa por Monte Horebe, São José de Piranhas e, por último, em Cajazeiras, onde participa de grande comício em apoio a candidatura do ex-prefeito Carlos Antônio.

Um curto-circuito 'político' poderia acontecer na cidade de Itaporanga com a presença de Cássio já que tanto o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), que concorre à reeleição, como o ex-prefeito Will Rodrigues (PDT), que tem uma neta como vice na chapa de Audiberg Alves (PTB), são seus aliados políticos. Havia, inclusive, a premissa de Cássio passar primeiro na casa de Will, diante da sua amizade de longa data com o líder tucano, para depois seguir pra casa do prefeito. Quando em ambas seria calorosamente recepcionado.

Por enquanto, a presença de Cássio em Itaporanga ficou pra depois... 

Fonte: Ricardo Pereira às 09:12