ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Para alegria de uns e desespero de outros prefeita homologa concurso


Através do Decreto nº. 001/2012, de 04 de Janeiro de 2012, a prefeita de Piancó decreta a homologação do Concurso Público realizado por este poder público no dia 05 de novembro do ano de 2011, de acordo com Relatório Final publicado pela Fundação Allrio Meira Wanderley, da cidade de Patos.

Depois de muito blá blá, frustrações, tiro no pé, cancela ou não cancela esse "concurso" no uso de suas atribuições a prefeita faz (in)justiça e "aprova" candidatos.


PREFEITURA MUNICIPAL DE PIANCÓ
 Decreto n.º 001/2012 De 04 de Janeiro de 2012.

A Prefeita Constitucional do Município de Piancó, Estado da Paraíba, no uso de
suas atribuições legais e de acordo com o inciso II do artigo 37 da Constituição Federal, combinado com a Lei Orgânica do Município, e Considerando o Relatório apresentado pela Fundação Allyrio Meira Wanderley, não vislumbrando qualquer irregularidade na realização do certame; 

DECRETA:

Art. 1º - Fica homologado o Concurso Público, realizado por esta Prefeitura, no
dia 06 de Novembro de 2011, de acordo com o Relatório Final apresentado pela Fundação Allyrio Meira Wanderley.

Art. 2º - Expeçam-se os respectivos atos de nomeação, na ordem classificatória até o preenchimento total das vagas e de acordo com a necessidade do serviço do Poder Executivo, conforme Edital n.º 002/2011, de 14 de Setembro de 2011.

Art. 3º - Este DECRETO entrará em vigor na data de sua publicação, revogam-
se as disposições em contrário.

Postado por Zeca Alves





A partir de hoje, o vereador Pádua Leite disponibiliza o seu novo site...


A partir do meio dia de hoje (17/01/2012), o vereador Pádua Leite (PT) disponibilizará na internet o seu novo site, cujo endereço é www.vereadorpadualeite.com.br.

A nova ferramenta mostrará o trabalho do vereador na Câmara Municipal de Piancó, informações sobre repasses federais para o município, acesso aos balancetes mensais da Prefeitura Municipal de Piancó e da Câmara Municipal, como também aos extratos bancários, convênios, etc, além de oferecer um link onde consta o endereço eletrônico de todos os órgãos públicos de fiscalização.

O Site também inova quando traz a TV PÁDUA LEITE, que a partir de segunda-feira vai veicular o progama "FALANDO A VERDADE", com dez minutos de programação diária, onde o vereador abordará temas ligados ao Município, entrevistas, utilidade pública, opinião do vereador Pádua Leite, de políticos, de autoridades e de cidadãos, etc. A TV PÁDUA LEITE fará também cobertura de eventos públicos e das sessões da Câmara Municipal de Piancó.

O site também mostrará fotos de Piancó e do vereador Pádua Leite, além de mostrar toda a sua atuação parlamentar, como as suas proposições, denúncias, notícias, ações judiciais e administrativas, ofícios, memorandos, pedidos de providências, cartas, etc.

O site também disponibilizará a seção ABRA O VERBO, onde os internautas poderão dar a sua opinião sobre matérias e assuntos ligados ao município de Piancó de interesse geral, claro, sem denegrir a imagem de quem quer que seja.

Segundo o vereador Pádua Leite (PT), "o novo site será uma ferramenta importante para transparência pública, onde o cidadão será o mais beneficiado porque vai ter acesso a todas as informações da Prefeitura Municipal de Piancó, da Câmara Municipal e do Poder Judiciário, além das notícias da terrinha".

Então, não percam a partir do meio dia, o novo site do vereador Pádua Leite:



PS. o blog do Pádua Leite continua com as noticias diárias sobre Piancó

Vereador Pádua Leite pede ao Ministro da Justiça que Polícia Federal apure o assassinato de Assuélio Filho

O vereador Pádua Leite (PT) remeteu e-mail ao Ministro da Justiça, Dr. José Eduardo Cardozo, solicitando a intervenção da Polícia Federal para apurar o bárbaro assassinato do jovem ASSUÉLIO AZEVEDO XAVIER FILHO, fato ocorrido no último sábado na cidade de Patos - PB.

Segundo o vereador, as Polícias Civil e Militar da Paraíba não tem condições de atuar no caso por sua inoperância. Devendo a Polícia Federal assumir as investigações. 

Leiam o desabafo do vereador: "Assistimos, com temor e preocupação, os vários assassinatos ocorridos na Região de Patos e do Vale do Piancó em razão do tráfico de drogas sem, no entanto, qualquer inquérito policial seguir adiante por inoperância das Polícia Civil e Militar que, infelizmente, não dispõem de instrumentos hábeis para combater o tráfico de drogas. Se não houver a interferência da Polícia Federal, o Vale do Piancó irá se transformar numa verdadeira Medellin colombiana, onde a lei que impera é a dos traficantes. Patos já virou o "império" dos traficantes; Piancó está seguindo a mesma estrada. É preciso que as autoridades se unam para combater esse "câncer" que assola a nossa Região que é a droga. Tenho certeza que está na hora da Polícia Federal adotar providências quando os crimes cometidos tem liame com o comércio de drogas. Em Piancó, a droga é publicamente utilizada e não noticiamos qualquer ação enérgica das polícias. Aqui todo mundo sabe de tudo, menos a Polícia. Os locais de entrega de drogas são públicos, mas a Polícia "fecha os olhos" porque simplesmente tem muita "gente grande" envolvida e detém controle sobre a Polícia Militar aqui em Piancó. Muitos jovens já estão perdidos nesse "negro" caminho trazendo preocupação aos pais e à sociedade piancoense. O assassinato de Assuélio não deverá ficar impune. É muito fácil elucidar a autoria do crime, basta quebrar o sigilo telefônico do seu celular e de todos os seus amigos. Só acredito na Polícia Federal. Como Neném de Fandinga (pai de Assuélio) é muito amigo do ex-senador Efraim Morais seria bom que o mesmo, juntamente com o seu filho, deputado federal Efraim Filho (DEM), também cobrasssem a intervenção da Polícia Federal no caso. Eu mesmo irei pedir ao deputado federal Luiz Couto (PT) que faça um pronunciamento na Câmara Federal e faça o mesmo pedido ao Ministro da Justiça. Se a nossa família não adotar providências esse crime constará apenas na estatística de crimes impunes ocorridos na Paraíba. "

 
O vereador Pádua Leite (PT) concedeu ontem entrevista na Rádio Correio da Paraíba e a mesma irá ao "ar" hoje em cadeia estadual no horário das 12h00 às 14h00. Na entrevista, o vereador aborda o bárbaro assassinato do seu primo Assuélio e pede providências às autoridades paraibanas.