ACESSOS AO BLOG

domingo, 16 de outubro de 2011

Blog do Pádua Leite bate Record de acesso



O blog do vereador Pádua Leite bate recorde de visitas. Do dia 05 de agosto (data da sua fundação) a 17 de outubro de 2011 (dia de hoje), o blog  já foi acessado por 21.708 (vinte e um mil e setecentos e oito) internautas, comprovando a nossa credibilidade ao postar notícias sobre o nosso Piancó, como também a independência e a confiança das nossas notícias tem sido os principais motivos para alcançar índices tão elevados. Somente hoje foram 504 pessoas que já deram uma "olhadinha" no blog.
Hoje Piancó não é mais apenas um ponto quase invisível no mapa do país, a nossa história e a nossa gente atravessaram as fronteiras da comunicação e do outro lado do mundo nossa cidade é vista pelas matérias diárias postadas através do jornalismo on-line do blog do vereador Pádua Leite. São internautas piancoenses dos Estados Unidos, da Alemanha, da Rússia, da Argentina, do Chile, de Angola, da Dinamarca e de outros países que já nos acessaram, certamente, procurando notícias da "terrinha".

Estamos contando ao vivo a nossa história e participando do processo da globalização, focando a cidade de Piancó na imprensa nacional e nos registros virtuais da internet.
Temos muito a comemorar por esse processo democrático, que é o de levar a informação para a libertação do povo, mesmo contrariando os interesses de uma “classinha” (que horas nos ameaçam com pedidos de processo e violência) que se engasga com dinheiro oriundos dos cofres públicos, aproveitando-se das necessidades e ingenuidade do nosso povo para os manterem no poder.
Estamos aqui quebrando as algemas, Piancó precisa de informação para se libertar do julgo dos senhorios, dos coronéis e dos flavistas, que insistem em tratar o povo como "gado".

Vamos acabar com esse curral eleitoral através da informação e “só a informação pode trazer a libertação”.

Lutemos e celebremos juntos.

Postado por Zeca Alves

Renúncia Coletiva - Parte II


As cadeiras vazias denunciam as ausências dos vereadores Paula, Dr. Rato e Christhiane Remígio...

Na última quinta-feira (13/10/2011), não aconteceu a 9ª Sessão Ordinária do Segundo período Legislativo na Câmara Municipal de Piancó em razão das ausências dos vereadores José Bráulio de Souza Júnior, conhecido por Dr. Rato (presidente), Tota Militão (vice-presidente), Paula (1ª Secretária), Christhiane Remígio (2ª Secretária) e o suplente Neném de Fandinga.

O presidente, de última hora, enviou uma comunicação à Secretária da Câmara, Dilma Cazé, alegando que "se encontrava impossibilitado por motivo de viagem para tratar de assuntos de interesse particular e familiares" em Campina Grande. Os outros vereadores governistas não se deram sequer o trabalho de justificarem as suas ausências.

Os vereadores da Oposição compareceram à Sessão
Os vereadores oposionistas, Pádua Leite (PT), Waguinho (PP), Cotil (PP) e Souzinha (PMN) compareceram à sede da Câmara e, ao mesmo tempo, protestaram pela ausência do presidente, Dr. Rato, que tem a obrigação de abrir os trabalhos legislativos. Os vereadores alegaram ainda que o presidente, irresponsavelmente, apenas atender a recomendação da prefeita Flávia Galdino que deseja ver o Poder Legislativo desmoralizado.

Cadeiras Vazias denunciam as ausências de Tota Militão e Neném de Fandinga...
Naquela quinta-feira, compareceram também a sede da Câmara, o procurador de Justiça, Dr. Paulo Barbosa, a professora Elicênia Pereira, Adelson Badú, Damião Farias, Firmino, o empresário Iquinho, Gonzaga, dentre outros que não tiveram o trabalho de adentrar ao recinto, em face da notícia de que não haveria sessão por falta de quórum.



Os vereadores da oposição, diante da irresponsabilidade do presidente da Câmara, Dr. Rato, resolveram apresentar ao Ministério Público Estadual (Curadoria) representação por Ato de Improbidade Administrativa contra todos os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Piancó, vereadores Dr. Rato, Paula e Christhianne Remígio.