ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Flávia Galdino: a política movida a cargos públicos...

(2006/2010) com o ex-governador Zé Maranhão
Na política, o verbo "trair" é o que mais se afina com a ex-prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino (PSB). Sem qualquer constrangimento, ela não pensa duas vezes em dar rasteira política em qualquer cidadão, político aliado ou em negociatas.

Na esfera estadual, a ex-prefeita já esteve no palanque de todos os ex-governadores, claro, buscando abocanhar cargos públicos a seu favor de seus aliados políticos.
 
As fotos, apenas, comprovam que ela já defendeu a bandeira do ex-governador Zé Maranhão (PMDB), quando este era adversário político de Cássio Cunha Lima. Meses atrás, defendia o governador Ricardo Coutinho (PSB), quando este tinha como adversário Zé Maranhão. Agora, já de olho nas pesquisas e nos cargos públicos, caso seja vencedora, faz oposição ao governador Ricardo Coutinho e se alia ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Seguindo o mesmo comportamento, o ex-vice prefeito Antônio Dantas (PSC) também aprendeu a fazer negociata, pensando unicamente na parcela do bolo que possa ter direito, em caso de uma vitória cassista. 

E, como não importa programa de governo ou bandeira partidária, a ex-prefeita e seu ex-vice prefeito vão fazendo política em benefício próprio... 


( 2011/agosto 2014) com o governador Ricardo Coutinho e Antônio Dantas

( agosto.2014) Antônio Dantas, Flávia Galdino, Tovar e Cássio Cunha Lima

Na próxima matéria, traremos detalhes de como ela traiu Welligton Roberto, Leonardo Gadelha, Trócolli Júnior e Adriano Galdino...

Governo do Estado contempla Hospital de Piancó com verba para manutenção


O Diário Oficial do Estado (edição 15.624, de 03/09/2014) publicou o Decreto nº 35.295, de 02/09/2014, que "Abre crédito suplementar para reforço de dotações consignadas no vigente orçamento", prevendo o repasse para o Hospital Regional Wenceslau Lopes do valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para fins de manutenção de serviços.

O valor destinado a manutenção de serviços chegou em boa hora, tendo em vista o caos em que fora encontrado o Hospital pela nova administração.

É público e notório que há bem pouco tempo, que aquele Hospital não oferecia qualquer serviço ao cidadão do Vale do Piancó, uma vez que faltavam medicamentos, materiais médico-hospitalares e alimentação para os pacientes.

Esta semana ainda, o Blog do Pádua Leite publicará matéria sobre o caos encontrado no Hospital de Piancó.