(2006/2010) com o ex-governador Zé Maranhão |
Na política, o verbo "trair" é o que mais se afina com a ex-prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino (PSB). Sem qualquer constrangimento, ela não pensa duas vezes em dar rasteira política em qualquer cidadão, político aliado ou em negociatas.
Na esfera estadual, a ex-prefeita já esteve no palanque de todos os ex-governadores, claro, buscando abocanhar cargos públicos a seu favor de seus aliados políticos.
As fotos, apenas, comprovam que ela já defendeu a bandeira do ex-governador Zé Maranhão (PMDB), quando este era adversário político de Cássio Cunha Lima. Meses atrás, defendia o governador Ricardo Coutinho (PSB), quando este tinha como adversário Zé Maranhão. Agora, já de olho nas pesquisas e nos cargos públicos, caso seja vencedora, faz oposição ao governador Ricardo Coutinho e se alia ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Seguindo o mesmo comportamento, o ex-vice prefeito Antônio Dantas (PSC) também aprendeu a fazer negociata, pensando unicamente na parcela do bolo que possa ter direito, em caso de uma vitória cassista.
E, como não importa programa de governo ou bandeira partidária, a ex-prefeita e seu ex-vice prefeito vão fazendo política em benefício próprio...
( 2011/agosto 2014) com o governador Ricardo Coutinho e Antônio Dantas |
( agosto.2014) Antônio Dantas, Flávia Galdino, Tovar e Cássio Cunha Lima |
Na próxima matéria, traremos detalhes de como ela traiu Welligton Roberto, Leonardo Gadelha, Trócolli Júnior e Adriano Galdino...