ACESSOS AO BLOG

domingo, 26 de outubro de 2014

Porque não devemos apostar em aventuras...

 

Eu acho muita sacanagem do piancoense expressar o desejo de votar em AÉCIO NEVES. O PSDB, que governou o Brasil durante oito anos, nunca trouxe qualquer benefício para Piancó. Não existe uma obra sequer ou quaisquer ações governamentais no governo tucano em Piancó. De outro lado, os governos petistas, Lula e Dilma, beneficiaram o município de Piancó com inúmeras obras (Mirante de Santo Antônio, UPA 24 horas, 08 PSF's, 01 Farmácia Popular, 01 SAMU, além de várias máquinas e ônibus para os estudantes.

Ora, votar em AÉCIO NEVES é ser ingrato. É não reconhecer tudo o que os governos petistas fizeram em nossa cidade. Ora, não vamos trocar o certo pelo duvidoso. Não vamos apostar em aventuras. Nesta eleição, é fácil votar. Basta compararmos os governos petistas e tucanos.

Não devemos retroceder e apostar em quem nunca fez nada; em quem discrimina o Nordeste brasileiro; em quem está a serviço do capital estrangeiro e de burgueses brasileiros.

Na hora de votar, pense, medite, reflita. O seu voto faz a diferença. Não vamos cair no conto do vigário da Globo, da Revista Veja e de tantos jornalecos tupiniquins. A responsabilidade é sua.

Por isso, voto em DILMA 13 não pelo que ela fará ou prometeu, mas pelo que ela já fez em meu município...

Veja abaixo alguns dos benefícios dos governos petistas em Piancó:

UPA 24 horas

SAMU 192 - Central de Regulação do Vale do Piancó 

08 Unidades do Programa Saúde da Família (PSF's)



06 ônibus escolares



01 trator de esteiras
01 Farmácia Popular do Brasil
01 Patrol
01 caçamba

01 carro pipa
Ainda tem mais:

- Construção do Mirante de Santo Antônio;
- Construção de 04 unidades de CAP's;
- Construção de Praça da Saúde.