ACESSOS AO BLOG

domingo, 8 de junho de 2014

O Quadro Negro da Política de Piancó: Hoje é o dia de Neguinha Tomaz...

O Blog do Pádua Leite, a partir de hoje, vai polemizar sobre a posição política de alguns aliados do atual prefeito Sales Lima (DEM) e da ex-prefeita Flávia Serra Galdino (PSB) nas eleições que se aproximam.

O Blog do Pádua Leite irá abordar a desconfiança política que paira sobre algumas figuras da política local e os reais motivos dessa desconfiança.

O Blog do Pádua Leite também disponibilizará espaço para que os "desconfiados" expressem à sua posição nas próximas eleições.

Hoje, a primeira da lista de nossa abordagem é a atual diretora do Hospital Regional Wenceslau Lopes, Neguinha Tomaz.

Neguinha Tomaz

Neguinha Tomaz e Flávia Galdino irão estar no mesmo palanque em 2014?

Braço direito da ex-prefeita Flávia Serra Galdino e indicada a sua nas eleições municipais de 2012, Neguinha Tomaz (PSB), emplacou o cargo de diretora do Hospital Regional Wenceslau Lopes na gestão do atual governador Ricardo Coutinho (PSB), após ser derrotada nas urnas pelo atual prefeito Sales Lima (DEM).

 
Onde pairam as dúvidas?
Com Cássio Cunha Lima ?
Com Ricardo Coutinho?

Em comício, realizado em Piancó, nas eleições municipais, o senador Cássio Cunha Lima, em seu discurso, disse que Neguinha Tomaz fazia parte de sua família e a sua subida no palanque era motivado pela aproximação familiar com o genitor da candidata, Manoel Tomaz.

Com a ruptura da aliança PSDB e PSB, as coisas se complicaram para Neguinha Tomaz (PSB), vez que a ex-prefeita já disse que estaria com o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) e, certamente, irá cobrar dela que esteja no mesmo "barco".

Nas próximas eleições, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB) serão candidatos a governador e isso vai exigir pulso da ex-prefeita. Neguinha Tomaz (PSB) irá seguir a orientação da ex-prefeita Flávia Serra Galdino (Ricardo Coutinho) ou a orientação da sua família (Cássio Cunha Lima)?

Perguntar não ofende...

Amanhã, será a vez de Edvaldo Leite de Caldas...

Os Bandoleiros da mídia brasileira...


Não, eles não fazem de graça. São pagos a peso de ouro pra defender as opiniões dos patrões, as famílias mais ricas do país. Ou você acha que os Marinhos pagariam mais de 80 mil por mês a Miriam Leitão, por exemplo, pra defender algo na economia que fosse contra os interesses deles? A média da massa salarial brasileira é de R$ 1.166,84. O trabalho dos bandoleiros da mídia é convencer estes de "interesses universais", que são os interesses de seus chefes, já que a grana que sai de um lado vai sempre faltar no outro. 

Quando você ouvir Arnaldo Jabor defendendo que o salário mínimo não pode mais ter ganho real pelo PIB e que isso "é óbvio", lembre qual bolso ele está defendendo. Certamente não é o seu. 

Quando você ler um impoluto Josias de Souza esbravejando em defesa de uma determinada ética, tente imaginar de qual ética ele está falando. A sua que não é. 

Quando você ouvir um pobre repetindo as verdades universais dos bandoleiros da mídia, saiba que este coitado está justificando o salário que o patrão deles paga. E vilipendiando o próprio bolso, seus próprios interesses, sua própria ética.
 
Já fizemos uma postagem dessa antes, atacada pelo poodle Reinaldo Azevedo. No ataque que ele nos fez disse, sobre os 30 mil de salário que sugerimos: "não nos subestimem...". Por isso os valores foram atualizados, em respeito ao tamanho do bolso do mercenário da Veja.
 
Fonte: Política no Face II