ACESSOS AO BLOG

sábado, 24 de março de 2012

Sem dinheiro e dignidade...

Irresponsabilidade da prefeita Flávia Serra Galdino causa indignação as servidores públicos municipais...

O vereador Pádua Leite (PT) tem recebido incontáveis telefonemas de servidores públicos municipais efetivos da Prefeitura Municipal de Piancó que denunciam a falta do pagamento  de seus salários, referentes ao mês de fevereiro/2012.

Os professores também reclamam que também não receberam os seus salários do mês de fevereiro/2012, mesmo ocorrendo os repasses do FUNDEB pelo Governo Federal.

E olha que já estamos em fins de março...

Em matéria anterior, mostramos que dinheiro não falta, eis que os repasses estão sendo feito rigorosamente em dia. Agora, o que sobra mesmo é irresponsabilidade nessa gestão da prefeita Flávia Serra Galdino, que sequer aparece na cidade.

O vereador avisa aos servidores que irá tomar providências jurídicas contra a prefeita para forçá-la a cumprir a obrigação de pagar em dia os salários dos servidores municipais.

Com o atraso do salários dos servidores, a prefeita também prejudica indiretamente os nossos comerciantes, que deixam de receber os seus créditos junto aos seus clientes servidores, principalmente aqueles que pagam suas feiras ao final do mês.

Coisas do desgoverno corrupto da prefeita Flávia Serra Galdino...

Sucesso!!


A modelo piancoense FABRICIA LOPES encontra-se em São Paulo nos enchendo de orgulho nas inúmeras passarelas de moda onde é convidada a desfilar.

Linda, meiga, inteligente e vocacionada, a jovem piancoense faz sucesso pelo Brasil a fora e nestes dias explode no mundo da moda...

Aqui ficamos torcendo...

Vejam algumas fotos, que confirmam a nossa opinião:






TRE-PB encerra recadastramento biométrico em Piancó



Diretor Geral do TRE, Leonardo Lívio, desembargador Manoel Soares Monteiro e o juiz de Direito José Milton Barros


Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizou na manhã desta sexta-feira (23) o fechamento os trabalhos de recadastramento com coleta de dados biométricos que aconteceu durante 51 dias nos municípios de Piancó e Santana dos Garrotes.

A solenidade de encerramento aconteceu às 11h, no Prédio do CREAS, situado na Rua Virgílio de Araújo Silva, s/n - Bairro Jardim Ouro Branco – Piancó/PB.

O juiz corregedor Regional Eleitoral, Miguel de Britto Lyra Filho, que na ocasião estava representando o TRE-PB, fez a abertura do evento: “Agradeço, em nome do Tribunal, o empenho e participação de todos os envolvidos, direta ou indiretamente, nesse processo de recadastramento que superou as expectativas”.

O desembargador Manoel Soares Monteiro, que presidiu o TRE-PB na gestão 2011, e trouxe a identificação biométrica para o Sertão paraibano, discursou na solenidade: “Reconhecendo a necessidade de inovar e buscar alternativas para avançar e levar os quase 20 mil eleitores desta circunscrição no caminho sem volta da identificação biométrica, idealizei e iniciei, e graças ao seguimento do nosso atual presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, voltei à minha terra natal para proclamar: consegui, missão cumprida”.

O diretor-geral do TRE-PB, Leonardo Lívio Ângelo Paulino, na ocasião representando o presidente do Tribunal,afirmou em seu discurso: “Faço questão de registrar os mais de 30 servidores  que aqui trabalharam durante estes 51 dias dedicados ao recadastramento dos eleitores dos municípios de Piancó e Santana dos Garrotes, como sendo, estes, verdadeiras autoridades no procedimento da coleta de dados biométricos; a eles nossa gratidão”.

Até às 10h desta sexta-feira (23), 86,65% do eleitorado de Piancó já havia sido recadastrado, perfazendo 10.153 atendimentos, e 76,92% dos eleitores de Santana dos Garrotes, o correspondente a 4.738, tiveram seu recadastramento efetivo.

A Festa de Confraternização

Na noite do dia 22 (quinta-feira), o Tribunal Regional Eleitoral ofereceu aos juízes, servidores da Justiça Comum e Eleitoral das cidades de Piancó e Santana dos Garrotes, além de prefeitos e vereadores dos dois municípios, um jantar de confraternização do sucesso que foi a implantação da identificação biométrica. O jantar foi servido nas dependências da sede social da AABB.

Na ocasião, proferiram discurso o Diretor-Geral do TRE, Leonardo Lívio Ângelo, o desembargador Manoel Soares Monteiro e o vereador licenciado Antônio Leite, que falou em nome da prefeita Flávia Serra Galdino. Os dois primeiros oradores fizeram questão de demonstrar o amor telúrico e o carinho pela sua cidade natal, Piancó.
Confiram abaixo, as fotos do evento:



 
















Luiz Couto chama Vital Filho de bandido; ouça

Deputado federal, Pe. Luiz Couto (PT/PB)
O deputado federal Luiz Couto (PT) chamou hoje o senador Vital Filho (PMDB) de ‘bandido’ e atacou até o presidente nacional do seu partido, Rui Falcão, a quem recomenda se explicar das acusações de participação na ‘privataria tucana’.

Os ataques de Couto ocorreram em reunião que pretendia fazer de forma secreta.

Descoberto e gravado (ouça abaixo), a assessoria do deputado reagiu, expulsando e agredindo jornalistas que foram até a sede do Sindicato dos Bancários em João Pessoa, onde ele comandava encontro com filiados.

Era a primeira reunião depois da derrota sofrida no último domingo, quando a maioria dos petistas preteriu a proposta de Couto de compor aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho e apoiar a candidata Estelizabel Bezerra.

Por mais de duzentos votos de diferença, o PT escolheu ter candidatura própria.

Para Couto, Vitalzinho é bandido porque tenta se capitalizar politicamente com todas as ações que beneficiam a Paraíba.

“Aquilo é um bandido, um bandido que não pode continuar por que ele tenta fazer com que tudo de bom que acontece para a Paraíba é ele que traz”, disse.



Veneziano rebate Luiz Couto: ‘padre precisa de exorcista’

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), reagiu ao ataque do deputado federal Luiz Couto (PT) contra o irmão dele, o senador Vital Filho.

Couto chamou Vital de bandido.

Para Veneziano, o parlamentar, que também é padre, não honra a batina.

“Precisa de um exorcista”, disse.

“Desamparados os que dependerem de Luis Couto como confessor. Há muito a batina não lhe merece. Inquestionável que ele precisa de um Exorcista”, acrescentou Veneziano.

Fonte: portalcorreio