Nesse domingo, em mais uma edição, o Programa A Voz da Oposição, apresentado pelo Advogado e Escritor Yurick de Azevedo Lacerda, reuniu na Rádio Cidade de Piancó todos os líderes oposicionistas de Piancó.
Estiveram juntos o ex-prefeito Edvaldo Caldas, o Procurador de Justiça Paulo Barbosa, o empresário André Galdino, o vice-prefeito de Piancó Sales Lima Lacerda, os vereadores Cotil Militão, Sousinha e Antonio de Pádua Leite, bem como Salviano Leite, o advogado Marcílio Batista, Djalma Leite, Hermógenes Azevedo, Deuslírio Lacerda, Didí Matias, Cacai Brasilino entre outros nomes das oposições, bem como dezenas de populares que lotaram os estúdios daquela emissora, na realização de um programa histórico na politica piancoense.
Mais uma vez, foram abordados os mais diversos temas da administração DESASTROSA de Flávia Galdino em Piancó, analisando sua mais recente derrota judicial com o recebimento pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, no último dia 06 de junho, de mais uma Notícia Crime contra as falcatruas absurdas realizadas em Piancó nesses oito anos de desgoverno.
Além disso, em contrapartida, ações foram destacadas ao público nos anos de governo de Edvaldo Caldas em Piancó que podem servir de referencia a uma administração séria, ética e realizadora, premissas que marcarão um futuro governo renovador das OPOSIÇÕES em nossa terra.
Outro tema muito bem destacado, foi a realização das festas de rua pela Prefeitura Municipal nessas festividades de Santo Antônio, fruto de uma pressão real das Oposições de Piancó que se propuseram, mesmo ante as ameaças e perseguições da gestora atual, a realizar esta festa secular que vem sendo destruída na era negra de Flávia em nossa cidade.
Com duas horas de duração, o programa entrou, como foi dito, para a história política de Piancó pela repercussão imensa e pelos altos índices de audiência que apresentou na cidade e na região.
De lá, todos se reuniram na Churrascaria do Rogério e na AABB, para, em meio à descontração e alegria comemorar os grandes avanços que a Oposição de Piancó vem vivendo nos últimos dias.
Mais novidades surgirão. Muitos outros programas virão até o dia 30 de junho, quando não mais é permitida pela justiça eleitoral a realização desse tipo de programação.
Texto:Dr. Yurick Lacerda
Postado por Zeca Alves