ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Coluna do Pádua Leite (Eu Tenho Sofrido na Quarta-Feira)

Prefeitura paga salário de setembro até sexta-feira

A secretária municipal de finanças, Eliana Rejane da Silva, comunica aos todos os servidores da Prefeitura Municipal de Piancó que, até o dia 24/10/2014 (sexta-feira), o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de setembro/2014, estará disponível em suas contas bancárias.

Hoje tem passeata da paz...

A Coligação "A Força do Trabalho" promove hoje, a partir das 19h00, uma passeata da paz, clamando à população piancoense que, independentemente da opção política, o que se deve fomentar nessas eleições é que as amizades sejam consideradas e que cada um tem o direito de livre expressão.  A aglomeração terá início no Comitê Central e percorrerá as principais ruas da cidade. Depois da caminhada, acontecerá um comício relâmpago na Av. José Américo de Almeida (em frente ao Comitê Central).

Cássio é vaiado em São Sebastião do Umbuzeiro, Camalaú e São João do Tigre

O senador Cássio Cunha Lima, candidato a governador pelo PSDB fez campanha na noite desta segunda-feira em São Sebastião do Umbuzeiro, Camalaú e São João do Tigre. Tinha tudo para ser uma agenda como outra qualquer, comum no processo democrático, ou seja, composta também pelo contraditório, que diziam “Ficha Suja” acompanhado pelo coro que o chamavam de cassado.


O político tomou uma sonora vaia de militantes quando estava em discurso  em São Sebastião do Umbuzeiro, discurso esse que não passou dos 17  minutos. Cássio já tinha enfrentado tal protesto em sua passagem por Camalaú e São João do Tigre.


Entre vaias e gritos de ficha suja e cassado, o político iniciou o discurso onde diversas vezes  foi interrompido pelas vaias e pelos gritos de “Ficha Suja!” e “Cassado!” . O candidato ao Governo do Estado seguiu para Zabelê e finalizou sua passagem pelo Cariri com um Comício em Monteiro.

Fonte: blogdodidi.com.br

 

Enquanto isso...

O governador Ricardo Coutinho (PSB) era recebido, ontem à noite, por uma multidão em Monteiro - PB, acompanhado do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB)...

 

Pesquisa fraudulenta mostrada no site do PSDB


No Brasil, o PSDB divulga em seu site oficial uma pesquisa do Instituto Veritá, que mostra Aécio Neves com 53,2% dos votos e Dilma com 46,8%. Na Paraíba, foi criado um outro instituto de pesquisa pelos tucanos o IPESPE, que seguindo a orientação do partido divulga que Cássio Ficha Suja já está com 56% das intenções de voto. Acredite se quiser!! Alguém conhece o Instituto Veritá e o IPESPE? Abaixo, a divulgação da pesquisa fraudulenta para presidente da República divulgada no site do PSDB:

"MAIS UMA PESQUISA CONFIRMA QUE O BRASIL QUER AÉCIO
Pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Veritá mostra Aécio na frente, com 53,2% das intenções de voto. O sentimento de mudança já contagiou o país. A hora da verdade está chegando. Cada voto é importante para um Brasil mais justo, eficiente e, principalmente, democrático. Agora é Aécio".

Perguntar não ofende...

1) Por que a ex-prefeita Flávia Serra Galdino prefere fazer comícios em ruas estreitas? Certamente, porque não tem gente suficiente para encher uma rua.
2) Por que a Polícia Militar, no comício de ontem, escotava com quatro viaturas os manifestantes da passeata? Porque, como a torcida corinthiana, a Polícia Militar é obrigada a acompanhar passos de alguns meliantes...

Posto Avançado do Detran em Piancó




As obras de Construção do Posto Avançado do Detran em Piancó, localizado as margens da BR 361, km 87, encontram-se em ritmo avançado. O empreendimento, no valor de  R$ 916.857,02, é de responsabilidade da Construtora Comtérmica - Comercial Térmica Ltda, e supervisionada pela SUPLAN - Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado. A previsão do término das obras ocorrerá em fevereiro/2015.
parte interna do prédio do Posto Avançado do Detran


Estrada de Piancó-Coremas em fase final de acabamento

PB 426 (Triângulo de Coremas)

As obras de pavimentação asfáltica da PB426, que liga os municípios de Piancó a Coremas, já chegaram as margens da BR 361 (Triângulo de Coremas), onde a terraplanagem já teve início. A previsão do término das obras é novembro/2014. Uma promessa cumprida pelo governador Ricardo Coutinho.

Energisa promove em Itaporanga apresentação teatral para conscientizar consumo de energia elétrica

Na tarde de ontem, a Energisa promoveu na cidade de Itaporanga atividade cultural (teatro, dança, leitura, etc.) no intuito de conscientizar o consumidor sobre a importância de economizar energia elétrica, além de fazer campanha para troca de lâmpadas antigas por econômicas. Na campanha, a empresa também oferece a troca de geladeiras novas por antigas. Ontem, em Itaporanga, foram trocadas mais de cinquenta geladeiras. A peça teatral conta com um palco adaptado numa carroceria de um caminhão. A campanha deverá passar por Piancó.

A Coluna de Hoje é...

 ... a saudade telúrica do nosso amigo Pereira, que se encontra há bastante tempo distante. Ele mora em Rondônia.

Sem tempo para ouvir besteiras de adversários, amanhã tem mais...