Daniel Queiroz estava em um carro com mais três pessoas. O veículo capotou na estrada que liga Itaporanga ao Caiana
Por Redação da Folha – Um acidente por volta das 22h desse sábado, 1º, vitimou fatalmente o jovem Daniel Alves Queiroz Neto, de 26 anos, que residia no sítio Barrocão, município de Itaporanga.
O rapaz estava em um Agile placa NPZ-7157, com mais três pessoas, e seguia em direção ao sítio Tabuleiro, trecho da rodovia PB-382, onde estava ocorrendo um evento político, quando perdeu o controle do veículo, que capotou violentamente, conforme apurou a Folha (
www.folhadovali.com.br).
O Daniel Queiroz ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Itaporanga, mas não resistiu. Um outro rapaz que também estava no carro, Josimano Porcino, primo da vítima fatal, ficou gravemente ferido e encontra-se hospitalizado em Campina Grande. A namorada de Daniel, Juliana Kerly, teve ferimentos leves, enquanto a noiva de Josimano, conhecida como Raíza, teve que ser encaminhada ao hospital de Patos.
Daniel é sobrinho do ex-prefeito Antônio Porcino e irmão de Jacklino, que disputa uma cadeira na Câmara de Itaporanga. O jovem estava trabalhando em São Paulo, mas tinha vindo a Itaporanga ajudar na campanha eleitoral do irmão.
O corpo está sendo velado no sítio Barrocão e o sepultamento deverá ocorrer na noite deste domingo.
Fotos (arquivo família e Paulo Rainério): jovem não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente.
Fonte: Folha do Vale