ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CAGEPA autoriza construção de adutora e expansão de rede em Piancó

Planilha de Quantitativos e de Preços da obra da adutora em PiancóAdicionar legenda
As sementes plantadas em um movimento para construção de uma adutora e da expansão da rede de distribuição de água em Piancó, realizado no 26 de outubro de 2012, acabaram de se transformar em frutos. O movimento foi organizado pelo vereador Pádua Leite (PT) e por Nonato e Aparecida, tendo a contribuição dos empresários Ângelo Leite Filho e André Galdino.

É que a CAGEPA (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) autorizou, mediante ordem de serviço, a construção da adutora e da expansão da rede de distribuição de água no valor de R$ 5.606.568,70 (cinco milhões, seiscentos e seis mil, quinhentos e sessenta e oito reais e setenta centavos), conforme se comprova com o documento acima.

Fotos da interdição da BR 361, realizado em Piancó, no dia 26/10/2012.

Fotos da interdição da BR 361, realizado em Piancó, no dia 26/10/2012.

Fotos da interdição da BR 361, realizado em Piancó, no dia 26/10/2012.

Comparação dos Governos Flávia Galdino x Sales Lima: DESFILE DA SEMANA DA PÁTRIA

 NO GOVERNO DE FLÁVIA GALDINO:

Desfile de 07 de setembro de 2010...
  No Governo Flávia Serra Galdino (2005/2012) o desrespeito aos estudantes, aos professores, aos funcionários, às escolas e aos pais era flagrante. A ex-prefeita não compareceu a nenhum desfile durante os oito anos que esteve à frente da administração municipal. Era colocado apenas um pequeno palanque, onde comparecia apenas a secretária de Educação, Rita Lopes, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Leite.(vejam as fotos).

Desfilie de 07 de setembro de 2010...
No ano de 2012, a ex-prefeita tentou impedir o desfile porque iria coincidir com o seu comício, que contaria com a presença do atual senador Cássio Cunha Lima. Só não obtivera êxito na empreitada porque os diretores do Colégio Compacto procuraram a então Juíza de Direito da Comarca de Piancó, Dra. Luciana Rodrigues, que garantiu a realização do desfile da referida escola.


GOVERNO SALES LIMA:

No governo do atual prefeito Sales Lima, o respeito aos estudantes, aos professores, aos funcionários, aos diretores, às escolas e aos pais é flagrante. Monta-se, em primeiro lugar, um palanque com a decoração verde e amarelo. O prefeito, o vice-prefeito, secretários e vereadores comparecem para prestigiar o evento. As ruas são iluminadas e garanta-se toda a estrutura para a realização do desfile.

Desfile de 07 de setembro de 2014.
Desfile de 07 de setembro de 2014. Presenças garantida das autoridades municipais...