ACESSOS AO BLOG

domingo, 17 de junho de 2012

Aniversariante do Dia de Hoje: Paulo Marcelo

Pádua Leite e seu irmão, Paulo Marcelo, o aniversariante do dia de hoje...


Paulo Marcelo,

O que a expressão alegre desta que te ama e que hoje, 17 de junho de 2012, agradece a Deus por ter-te concedido mais um ano de existência.

Tú és o meu filho caçula, essa pessoa maravilhos que me faz feliz, por receber de ti muito carinho, atenção, cuidados, e saber que me amas de verdade.

Como Roberto Crlos, eu digo: "Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu AMOR POR VOCÊ".

Realmente, o meu amor por ti é maior do que o Oceano e o Infinito, porque é AMOR DE MÃE.

Sei que sentes também muito amor por mim, porque és consciente de que eu fui o teu primeiro olhar amoroso, o teu primeiro sorriso, as primeiras palavras doces, o primeiro carinho, o primeiro alimento, o primeiro brinquedo, o primeiro livro e o que vem antes de tudo: A VIDA.

O mundo foi criado num gesto de amor. E cada vez que a humanidade como eu, relembra e aceita realizar o milagre da vida, o dom do amor tornar-se de novo uma realizade entre nós.

Paulo, querido amado,

Paulo Marcelo e sua família, Damiana (esposa), Ângelo Neto e Priscilla (filhos)

Fique certo de que tua Mamãe é a certeza de que o Amor existe, pois esse sentimento jamais será arrancado do coração de todas as mamães, que, talvez, em algum lugar estejam também enviando mensagens pela passagem do aniversário natalício dos seus filhos.

És e serão sempre amados.  Aqui e na eternidade serei eternamente tua MAMÃE.

Junto ao Bondoso Deus eu te abençoo.

Que sejas sempre marcado pela força benfazeja do Altíssimo.

Parabéns, Nego Marrom!

Beijos. 
Mamãe, Maria Elicênia Pereira Leite