ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Orgulho de ser Piancoense...

Site da Clínica da Dra. Renata Sitônio, localizada em São Paulo-SP

A dra. Renata Sitônio Trigueiro Diniz é médica, especialista em dermatologia clínica, cirúrgica e estética, com Clínica instalada na Rua Paulo Bregaro, 260 - CEP 04261-000 - Ipiranga - São Paulo, SP. Fones: (11) 2219.1895/2274.4000.

Dra. Renata Sitônio orgulha o nosso Piancó...

No seu currículo profissional consta que foi graduada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa - PB, e fez residência médica em clínica médica pelo Hospital Getúlio Vargas/Recife - PE, em Dermatologia pelo Hospital Heliópolis - São Paulo - SP, estágio em Cirurgia Dermatológica Avançada, Estética e Laser pela Universidade de Santo Amaro (UNISA), em São Paulo - SP - Serviço Dr. Luís Carlos Cucé.

Além disso, constam em seu currículo os títulos de especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, especialista em Dermatologia no Conselho Federal de Medicina e Associação Médica Brasileira e membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia - SBD - e regional de São Paulo.

A Dra. Renata Sitônio é reconhecida no Estado de São Paulo como uma das profissionais mais competentes em sua especialidade. Ela é piancoense de nascimento, filha do casal, Dr. Maxim de Dra. Norma.

Confira o site de Dra. Renata Sitônio, cujo endereço eletrônico é o www.drarenatasitonio.com.br.

Reunião do Comitê de Bacias inclui o nome de Piancó em sua nomenclatura

Reunião do Comité da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açú, em Caicó-RN...


Na última semana, foi realizada na cidade de Caicó-RN, uma reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu, que contou com a presença do presidente da Colônia de Pescadores Z31, Lourival Agostinho Florêncio, e do agropecuarista José Rodrigues Filho.

 
Vavá do Peixoto ao lado do membro José Rodrigues Filho, em Caicó-RN.


Naquela reunião ficou determinado que o Comitê teve o seu nome alterado para Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açú, quando antes não havia qualquer referência ao Rio Piancó. A luta foi empreendida pelo cidadão piancoense José Rodrigues Filho, membro efetivo daquele Comitê. Ainda foram realizadas eleições para o preenchimento dos cargos da Diretoria, tendo sido eleito presidente o cidadão de Emas-PB, Porfílio Catão Cartaxo Loureiro, funcionário da AESA/PB, e vice-presidente, José Procópio de Lucena.

fonte: site da Colônia de Pescadores Z31 (www.coloniadepescadoresz31.blogspot.com)

Cansado de perseguição, Colônia de Pescadores constrói sua nova sede...

Sem precisar de recursos governamentais, a Colônia ergue a sua nova sede social...

A Colônia de Pescadores Z31 está construindo, com recursos própiros, a sua nova sede social, localizada na Comunidade Peixoto, bem próximo ao Açude de Coremas.


Ainda em construção, a nova sede é exemplo de determinação...

O presidente da Colônia, Lourival Agostinho Florêncio, conhecido por Vavá do Peixoto, disse que a nova sede proporcionará aos seus filiados e aos moradores das Comunidades ribeirinhas um local para reuniões, palestras, festas, eventos sociais, etc.


O presidente da Colônia, Vavá do Peixoto, resolveu construir a sede social com recursos próprios da entidade...


Antigamente, as reuniões da Associação de Moradores e da Colônia de Pescadores eram realizadas há mais de dez anos nas dependências de uma Escola Municipal, mas a prefeita Flávia Galdino proibiu, em maio/2010, que isso ocorresse e, ainda, utilizou de seu automóvel próprio para transportar policiais militares para que pudessem decretar a prisão do presidente da Colônia de Pescadores, Lourival Agostinho Florêncio, em face do mesmo não aceitar as imposições políticas da gestora municipal.

A prefeita de Piancó, apesar de não construir nada com recursos próprios da Prefeitura, eis que tudo é financiado por programas e convênios federais, tenta a todo custo evitar que os cidadãos se reúnam pacificamente para discutir problemas do município.

É a ditatura implantada no município, a ditadura do Império da Carochinha onde tem uma rainha doida e um imperador tresloucado.

Dando a volta por cima, o presidente da Colônia de Pescadores conseguiu, com recursos próprios, construir a sua nova sede para evitar que um governo irresponsável como o atual se meta nas questões internas daquela entidade representativa.

A nova sede estará pronta no final do próximo ano. Certamente, no ano que vem (2012), a prefeita vai querer os votos dos moradores do Peixoto e das comunidades ribeirinhas e aposta que a amnésia infecte a memória de todos e ela possa por lá pelos andar sem ser incomodada.