ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Boca no Trombone (Coluna Diária do vereador Pádua Leite). Ano I. Nº 001

E o prefeito onde fica?

Apesar de inúmeras recomendações do prefeito Sales Lima e do vice-prefeito Edvaldo Leite de Caldas, vários secretários municipais e, pasmem, até diretores e coordenadores, esquecem que as conquistas governamentais são do prefeito Sales Lima e, não, deles. Podem até contribuído, jamais deveriam atribuir a si próprio a conquista. Esta semana, testemunhei várias matérias em blogs destacando a ação de secretários e colocando o prefeito em segundo plano. Isso deve ser corrigido!!!

Apagão todo dia é de lascar!

As ruas Manoel Carlos Ferreira da Cruz, Firmino Ayres e adjacências (próximo ao Beatriz Loureiro) sofrem com apagão diário de energia elétrica a partir das 20h00. A Energisa não resolve o problema e mata de indignação os usuários do serviço. As ruas escuras causam preocupação aos moradores da redondeza. Se voltar a ocorrer, vou ser obrigado a procurar o Ministério Público. Naquelas artérias urbanas, a situação é a seguinte: "De dia, não tem água; de noite, falta luz"...

Dois vereadores de Oposição estão mais perdidos do que "cego em tiroteio"...

Hermógenes e Neguinho Marinheiro
Os vereadores Neguinho Marinheiro (PSD) e Antônio Azevedo Xavier (PTN) estão mais perdidos do que "cego em tiroteio". Não sabem fiscalizar. Não sabem denunciar. Não sabem se pronunciar e, o pior de tudo, já não conseguem convencer nem os seus próprios aliados. As vereadoras Paula (PSD) e Christtianne Remígio (PSD) já deixaram claro que não aceitam a pseudo-liderança do grupo oposicionista.

E a candidatura a deputado estadual de Flávia Galdino morreu?

Flávia Galdino, Ricardo Coutinho e Antônio Dantas
Semana passada a ex-prefeita Flávia Galdino (PSB), ao lado do seu ex-vice-prefeito, Antônio Dantas, declararam apoio ao governador Ricardo Coutinho e ao deputado estadual "ficha suja" Adriano Galdino em 2014. Esqueceu a ex-gestora de que ela já lançou a sua candidatura meses atrás em vários blogs do Vale do Piancó. O que houve? Mudança de rumo; ou está sem rumo? Acredito que ela se convenceu que também é "ficha suja", igual ao seu candidato.

Após fiscalização, prefeito visita o PETI

Na semana passada, o prefeito Sales Lima (DEM) visitou as dependências do PETI para averiguar o que fora postado neste Blog. Conversou com servidores e se convenceu de que é preciso fazer mudanças.

Feliz da Vida

Após a retirada dos tambores de lixo de sua janela, a proprietária do Restaurante da Rodoviária, dona Luzia, declarou que está feliz da vida. É que há muitos anos pedira providências à Prefeitura e só agora fora atendida, graças a fiscalização do vereador Pádua Leite (PT).

Coluna Diária

A Coluna "Boca no Trombone" será publicada diariamente, trazendo matérias bem objetivas sobre questões políticas e de nosso cotidiano. Apreciem!!

O Dia é Bom para...
A ex-vereadora Maria de Fátima Militão (Cotil), que vai tomar uisque à vontade na noite de hoje...


Um abraço grande,
vereador Pádua Leite 


Momentos da História Brasileira...

FHC, Mosca, Dilma, Lula, Sarney e Collor no avião presidencial com destino à África do Sul

O ex-presidente Fernando Collor divulgou esta foto na tarde de ontem (17/12) em sua conta do twitter. com a seguinte legenda: "Na aeronave presidencial, junto com @dilmabr e dos ex-presidentes Lula, FHC e Sarney, além do ministro Renato Mosca". Mosca é chefe do cerimonial da Presidência da República. No tweet seguinte, Collor completou a informação: "Esse registro aconteceu na histórica representação oficial do #Brasil nas últimas homenagens prestadas ao líder Nelson Mandela"

E ainda dizem que o Brasil não mudou...

ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, fundador do PT

Lula recebeu esta carta de Carliene Sena da Cunha, que estuda na Universidade Católica de Brasília pelo Prouni. Filha de rodoviário e empregada doméstica, ela conta na carta a sua história de vida, que também é a história da construção de um Brasil mais justo e com mais oportunidades.

Carta de Carliene Sena da Cunha ao ex-presidente Lula


Fonte: Facebook de Lula