ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Praças destruídas em Piancó revelam o desleixo administrativo





Das dez praças existentes na cidade; todas estão em estado deplorável e de abandono; algumas até servindo para abrigo de animais. Sem bancos e sem jardinagem, as praças que deveriam ser o cartão postal da cidade retratando a beleza do lugar; a imagem que se tem é a mais negativa possível.
O descompromisso com as praças da cidade teve seu desfecho marcado a partir da reforma da praça Salviano Leite, no centro da cidade, quando na sua reconstrução foram usado material de refugo, transformando a mesma num campo minado, na qual é preciso andar com cuidado para não correr o risco de sofrer uma topada! Isso sem falar, que, dado a sua má reconstrução ta mais para estacionamento de veículos, do que para encontro de gente, até porque a única sombra que restou, foi à lembrança do seu passado, quando servia de abrigo para as pessoas e os pássaros.
Segundo informa o vereador Pádua Leite (PT) há registros nos balancetes da prefeitura, que uma quantia superior há R$ 10.000.00 (dez mil reais), foram gastos só com jardinagem para a referida praça; no entanto, o que se vê, são apenas obus pelos feios canteiros da praça Salviano Leite, enquanto as outras, o sal do abandono se revela nelas. 

Postado por Zeca Alves