ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Programa "Palavra Aberta", mais infame impossível !


O programa 'Palavra Aberta' arbitrariamente levado ao AR todos os domingos  a partir do meio dia, pela Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, que já está sendo apelidado de palavra cruzada ao invés de palavra aberta, apresentado pelo atual marido da prefeita, que hoje é destaque na Mídia Rural, como o maior comprador de cavalos puro sangue nos leilões promovidos no Canal do Boi, do Vale do Piancó, nesse domingo se superou.
.
A notícia que o atual vice-prefeito de Piancó Sales Lima, integraria a  partir daquele momento o grupo politico oposicionista desestruturou totalmente o reles apresentador e o seu grupo de cúmplices; não é que eles mesmos atiraram contra si! Derrotados pela incompetência administrativa, querendo da voz a mudo anunciam a não realização da festa social de Santo Antonio, uma tradição de há mais de três séculos, que a prefeita Flávia Serra Galdino apaga de vez da história dos piancoenses.

Achando pouco os desvarios cometido, ainda usam como subterfúgio a 'SECA' como se essa fosse a primeira ou a ultima seca do sertão, querendo desculpar-se da sua falta de compromissos e da falta de verbas para a realização da festa; todo Piancó sabe da inadimplência da prefeita com o Ministério do Turismo-(a prefeita não prestou contas do dinheiro recebido em anos anterior), essa é uma das razões...

E o desatento apresentador diz: "Ai de quem ousar botar Bandas Musicais na Rua, multaremos e serão cobradas taxas altíssimas, pois vamos reverter todo dinheiro em Pão e Água para o povo", pelo que se sabe na literatura 'pão e água' se da ao povo quando esse se encontra diante de uma praga; nessa ele foi fiel a sua expressão.

E como senão bastasse todo essa blá blá blá asqueroso vendo que as mentiras não convenciam o ouvinte apelou para que a prefeita dissesse no AR, qual era sua posição geográfica no momento em Piancó, depois de muitos engasgos sem revelar onde se encontrava, disse a prefeita: Estou nesse momento acabando de fechar a folha de pagamento dos funcionários. Mas uma potente fonte nos informou que  naquele momento ela se encontrava na granja de Dedé de Natinha junto aos seus tomando sua skolzinha.

Para acabar o programa o apresentador perguntou como 18 gatos se comportaria dentro de um saco?
Seria viável se ele tivesse perguntado como 11 cavalos puro sangue se comportaria dentro de um curral; a resposta com certeza seria bem mais óbvia.

Perdeu a chance de ficar calado; e o que restava de credibilidade do programa.

Postado por Zeca Alves