ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Desvio de Função na Prefeitura de Piancó: Auditores Fantasmas exercem a advocacia...

clique na imagem para ampliá-la...


Consta no sistema SAGRES do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba  (veja documento acima) que a  Prefeitura Municipal de Piancó tem 07 (sete) AUDITORES DE SAÚDE PÚBLICA, com exercício na Secretaria da Saúde do Município, dentre eles  encontramos os nomes dos advogados MANOEL WEWERTON FERNANDES PEREIRA, MAURÍCIO WELLINGTON FERNANDES PEREIRA e SUELY AZEVEDO XAVIER FREITAS. Os dois primeiros fazem parte do Escritório de Advocacia do atual marido da prefeita. A última, é filha do suplente de vereador Neném de Fandinga (DEM)

No entanto, os nobres "auditores de saúde pública", acima nominados, prestam serviços à Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal de Piancó, como advogados, assistindo à prefeita Flávia Serra Galdino nas suas incontáveis ações judiciais em tramitação nas Varas da Comarca de Piancó e, não, na Auditoria de Saúde Pública do município, como deveria ser pelo fato de receberem salário para tal atividade.

Talvez queiram fazer-se acreditar que a Assessoria Júrídica da Prefeitura de Piancó encontra-se em "estado de coma" e precise regularmente dos trabalhos jurídicos desses pseudos "auditores de saúde pública", o que configura o ilícito de desvio de função pública, que deverá ser apurada pelo Ministério Público.

Coisas dos desgoverno corrupto da prefeita Flávia Serra Galdino...

Imagens dos 263 anos de nossa Terrinha...


A partir de hoje, o Blog do Pádua Leite inaugura as festividades do 263º aniversário do município de Piancó, que ocorrerá no próximo dia 08 de novembro, postando vídeos que mostrarão que a nossa cidade-homenageada nos dias de ontem e de hoje.

Durante a semana, o blog produzirá vídeos de cinco minutos entrevistando nossa gente (gente que construiu Piancó e faz parte de nossa história), como também mostrará nossas ruas e nossos monumentos, fotos, vídeos, história, declarações de amor telúrico de jovens e de idosos e os exibirá até o dia 08 de novembro de 2011, como marco inaugural do novo site que nasce na mesma data: o site oficial do vereador Pádua Leite




O vídeo acima foi produzido no dia 06 de novembro de 2010 pelo jornalista Barboza Lucena e foi encontrado no youtube. Vejam e confiram a sutileza em mostrar nossas igrejas e nossas ruas...