ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cadê o mirante de Santo Antonio?



Talvez não se entenda a língua em que o padroeiro de Piancó Santo Antonio cobre da prefeita Flávia Galdino a promessa da construção de um “mirante”, mesmo sabendo que a verba foi por ela recebida; mas dos castigos do santo “casamenteiro” ninguém escapa; e pelo o que se dizem pelas ruas, alguns casamentos estão sendo desfeitos, mesmo aqueles que supostamente não foram feitos.
E o santo não está se vingando; está apenas falando em línguas o que já era previsível. Sem mirante não tem proteção.

Postado por Zeca Alves

Lixo e Indignação





Moradores da Rua Santo Antonio e fieis que frequentam a igreja do Rosário em Piancó-PB, estão indignados com o lixo que horas se acumula nas imediações daquele logradouro; além do lixo, esgoto que corre a céu aberto, restos de construção são deixados no local.
Alguns dos moradores se queixam da fedentina e de insetos que atraídos pela decomposição do lixo orgânico pairam na rua.
Segundo os mesmos, o problema já foi avisado ao secretário de Infra Estrutura, mas,  até a presente data nenhuma solução fora tomada.
Temendo pela possível transmissão de alguma doença, dado ao lixo que se acumula na área fazem um apelo a Vigilância Sanitária do Município para que tome as devidas providências.
Como bem diz o vereador Pádua Leite (PT), “coisas da administração da prefeita Flávia” – tou nem aí...

Postado por Zeca Alves