ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Réveillon da Polyclar


O empresário da Polyclar-Informática Ângelo Filho e família, festejaram entre amigos a "Virada do Ano" na granja Cantinho. Uma grande festa foi realizada para saudar o Ano Novo, seguindo a tradição...alegria, festejos, queima de fogos, amigo doce deram um colorido todo especial as comemorações.












FELIZ 2013 PARA TODOS!!!
POLYCLAR INFORMÁTICA

Zeca Alves
zecaalves2008@gmail.com









Solenidade de Posse (Piancó)

Populares assistem a posse dos vereadores eleitos

Vereadores são empossados

Como se havia determinado, seguindo o protocolo, foi realizado no dia de ontem 01-01-2013 a solenidade de posse dos candidatos eleitos aos cargos de Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito. De acordo com a programação a solenidade de posse dos novos vereadores e a eleição da Mesa Diretora, foi realizada na Câmara Municipal - Casa Padre Manoel Otaviano; o vereador José Bráulio de Sousa Junior foi reeleito presidente da Câmara para o inicio do primeiro biênio.

As 17h foi celebrada uma missa em ação de graça, e logo após prefeito e vice-prefeito, cônjuges, vereadores,  secretários, convidados e populares se dirigiram ao Piancó-Clube, onde foi realizada a solenidade de posse do prefeito e vice-prefeito e a transmissão de cargo. A solenidade foi encerrada com um show pirotécnico.

Prefeito, vice prefeito e esposas participam da celebração da missa

Presença da sociedade piancoense na posse do prefeito e o vice

Prefeito eleito SALES LIMA assina o termo de posse


Zeca Alves
zecaalves2008@gmail.com