AVISO DE CONVOCAÇÃO
Nº. 002/2013
RECENSEAMENTO DOS SERVIDORES
MUNICIPAIS RETARDATÁRIOS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO E ESPORTES e
SAÚDE
A Comissão de Recenseamento dos Servidores da
Prefeitura Municipal de Piancó, no uso de suas atribuições legais estabelecidas
pelo Decreto nº. 03, de 2 de janeiro de 2013, que determinou a realização de
recenseamento no quadro permanente deste Município, vêm CONVOCAR todos
os servidores públicos municipais, lotados nas Secretarias Municipais de
EDUCAÇÃO E ESPORTES e SAÚDE e que faltaram nas datas designadas para o
recenseamento dos servidores lotados nestas pastas, a comparecer na
sede do PIANCÓ CLUBE, localizado na Avenida José Américo de Almeida, s/nº,
Centro, nesta cidade, para apresentar documentação necessária para o
RECENSEAMENTO, que será realizado, juntamente com os servidores das demais
secretarias restantes, no período de 21 a 25 de janeiro de 2013, das 08h00 às
11h00 e das 14h00 às 17h00, munidos dos documentos abaixo elencados:
1. RG e CPF;
2. Carteira de Trabalho;
3. Pis/Pasep;
4. Título de Eleitor;
5. Carteira de Reservista,
para homem;
6. 02 (duas) fotos 3x4
recentes;
7. Portaria de Nomeação;
8. Certidão de Casamento,
se casado;
9. Certidão de Nascimento,
se solteiro;
10. Certidão de Nascimento
dos filhos menores de 14 anos de idade;
11. Comprovante de
residência recente;
12. Comprovante de
escolaridade respectivo;
13. Certificados
de formação (pós-graduação, mestrado, doutorado, participação em seminários,
congressos, etc.) se for o caso;
14. Carteira
de Motorista (para os cargos de condutor socorrista, motorista, tratorista,
etc.);
15. Carteira
Profissional do órgão competente (CRM, COREN, CREFITO, CRO, etc.).
A
presente convocação é a derradeira realizada pela comissão.
O não
comparecimento do servidor ao recenseamento implicará na adoção de sanções
administrativas previstas na legislação específica.
Piancó,
21 de janeiro de 2013.
COMISSÃO DE RECENSEAMENTO