ACESSOS AO BLOG

sábado, 11 de agosto de 2012

Nossa homenagem ao Dia dos Pais


ACREDITAMOS QUE TODOS TENHAM NA IMAGEM DO SEU PAI, O HERÓI QUE PRECISA PARA SUA PROTEÇÃO...

Calote Oficial...

Prefeita Flávia Galdino, calote em seu desgoverno já se tornou praxe..

No dia de ontem, a Prefeitura Municipal de Piancó efetuou o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de julho/2012 e, na ocasião, sob a orientação da prefeita corrupta Flávia Serra Galdino, a Secretária de Finanças, Glória Benedito, escolheu uma metodologia nada comum no serviço público para discriminar os servidores concursados residentes em outras cidades e os que não aceitam a malsinada "cartilha" política do grupo Galdino/Remígio.

Para surpresa desses servidores públicos, o seu salário foi reduzido ao mínimo, sem qualquer justificativa, mas ficou notória a intenção da prefeita de provocar a exoneração indireta dessas pessoas para substituí-las por apadrinhados políticos. Para se ter uma ideia do calote oficial, teve técnico de enfermagem que trabalhou o mês de junho (todos os dias) e recebeu apenas a importância de R$ 140,00 (cento e quarenta reais), com a justificativa de que faltara ao trabalho por mais de vinte e cinco dias.

Os técnicos de enfermagem, enfermeiros, professores, etc. que residem em outras cidades estão sendo perseguidos pela prefeita, não apenas em relação ao salário, mas também sendo estão sendo maltratados no trabalho que desempenham e, ainda, designados para trabalhar nos locais mais longínquos do município. Tudo para forçar o abandono de emprego. Alguns já confessaram que irão resistir, eis que essa ditadura não irá durar por mais seis meses.
Maezio Lucena Batista-Condutor Socorrista, disse estar diretamente atingido pela prefeita por não pagar seu salario e que no SAMU não tem refeição: nem café, nem almoço, nem janta

O tratamento desses servidores concursados também se estende aos servidores municipais que declararam não seguir a orientação política da prefeita nessas eleições. Esses sequer receberam os seus salários, mesmo reduzidos ao mínimo.

Após receber inúmeros telefonemas dos servidores prejudicados, o vereador Pádua Leite (PT) resolveu marcar, para a próxima quarta-feira (dia 15/8), uma reunião com esses servidores municipais vítimas da perseguição e do calote oficial para ouvi-los e adotar providências contra a prefeita corrupta de Piancó e garantir o tratamento igualitário na Prefeitura Municipal de Piancó.

O vale calote agora está sendo usado pela prefeita Flávia Serra Galdino...

O vereador Pádua Leite (PT) irá também apurar denúncia de que muitos servidores municipais, principalmente que estão lotados no SAMU, receberam determinação verbal da prefeita de que deveriam ficar em casa, pois não precisavam trabalhar, pelo simples fato de terem optado em seguir a orientação política da corrupta prefeita de Piancó. 

"Para felicidade do povo de Piancó esse câncer impregnado na Prefeitura de Piancó tem data certa para sumir do município... É uma verdadeira seguidora de santanás governando Piancó há quase oito anos. Não se pode entender como uma pessoa dessa ainda tem a coragem de falar o nome de Deus. Só se for o Deus da maldade... Porque em se tratando de maldade não se conhece ninguém melhor do que a prefeita para maltratar os servidores públicos municipais e fazer "bagaceira" com o dinheiro público.", disse o vereador Pádua Leite (PT).

Coisa do desgoverno corrupto da prefeita Flávia Serra Galdino.