ACESSOS AO BLOG

sábado, 27 de outubro de 2012

Prefeita resolve dar expediente à noite na Prefeitura


Depois de quase oito anos sem pisar em seu gabinete, a prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino, resolveu dar expediente na Prefeitura de Piancó no turno da noite. Os populares, que se encontravam na Praça Salviano Leite nos últimos dois dias, estranharam a vontade de trabalhar da prefeita, vez que ela inicia o expediente às 19h00 e só sai do prédio por volta da 1h00 da madrugada.

Os populares que testemunharam, com surpresa, o inusitado expediente se perguntam se é o caso de acionar o Corpo de Bombeiros ainda a tempo de evitar à queima de papéis de arquivo e a deleção de arquivos dos computadores que serão praticados durante esse notívago expediente.

Outros dizem que o expediente é regado a uísque e a muitas lágrimas... Ela agora começou a entender que perdeu as eleições e que tem urgentemente de se livrar das provas dos crimes praticados contra o erário municipal piancoense.

Prefeito eleito de Piancó tem audiência com o governador...

Sales Lima e o governador da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho, no Palácio da Redenção...

O prefeito eleito de Piancó, empresário Sales Lima, foi recepcionado na tarde da última sexta-feira (26/10) pelo governador da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho, na sede do Palácio da Redenção.

Na audiência foi marcado um novo encontro ainda a ser designado, onde o governador e o futuro prefeito irão conversar sobre a realidade do município de Piancó.

O governador já tem conhecimento do caos em que se encontra o município e se compreteu a tomar medidas urgentes e drásticas em relação à alguns comissionados que estão à frente dos órgãos públicos do Estado no município.

Agradecendo aos eleitores...

Vavá do Peixoto, Zé Belém e o vereador Pádua Leite (PT)

No último domingo (21/10), o vereador Pádua Leite (PT), em companhia de seu tio, Zé Belém, e do presidente da Colônia de Pescadores Z31, Vavá do Peixoto, foi recepcionado na residência de Cordeiro, na comunidade do Peixoto, com um almoço de primeiro mundo. Galinha, bode, carne de sol, peixes e muita cerveja foram os ingredientes da longa conversa política.

O vereador Pádua Leite (PT) foi agradecer o apoio dele (Cordeiro) e de sua família nas eleições passadas.