ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Prefeito de Piancó-PB concede 20% de insalubridade aos agentes comunitários de saúde

Fabrina Nobrega-Cood. Ruclenato Gomes-Secretário, Eliziário Evangelista-Pres.Sindicato

Seguindo a Portaria nº 260, de 21de fevereiro de 2013, do Ministério da Saúde,  que considerando a necessidade de revisar o valor estabelecido para o incentivo de custeio referente aos agentes Comunitários de Saúde, resolve: Artigo lº fica fixado em R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais) por agente comunitário de saúde (ACS) a cada mês, o valor do incentivo financeiro referente aos ACS das estratégias de agentes comunitários da saúde e da saúde da família. (   ).

Agentes Comunitários de Saúde de Piancó
Em reunião realizada hoje 29/04 na sede do SINSERMUSP - Sindicato do servidores em saúde do Município de Piancó e Região, o prefeito de Piancó, Sales Lima, através do Secretário Municipal de Saúde José Ruclenato e a Coordenadora da Atuação Básica Fabrina Nobrega, comunicaram oficialmente aos 37 agentes de saúde a determinação do prefeito em relação aos direitos de dos 20% insalubridade para eles concedidos.

O presidente do SINSERMUSP Eliziário Evangelista e os demais agentes de saúde comemoram com entusiasmo a decisão do prefeito e declaram mais empenho e compromisso com a saúde do Município.

Zeca Alves