ACESSOS AO BLOG

sábado, 26 de maio de 2012

Amanhã, a Voz da Oposição entrevista Pádua Leite, Antônio Dantas e Didi da Ótica

Pádua Leite e Antônio Dantas irão abordar assuntos de interesse de Piancó...

Amanhã, o programa A Voz da Oposição, transmitido pela Rádio Cidade FM de Piancó, entrevistará os pré-candidatos a prefeito de Piancó pela oposição, Pádua Leite (PT) e Antônio Dantas (PSC), além do ex-vereador e pré-candidato a vereador Didi da Ótica.

ex-vereador Didi da Ótica falará sobre a sua experiência política

Os entrevistados irão abordar assuntos de interesse da sociedade piancoense, a conjuntura política e o caos administrativo da gestão Flávia Serra Galdino. O vereador Pádua Leite (PT) vai também explicar o seu processo de cassação movido pelo filho da prefeita, Daniel Galdino, além da sua atuação parlamentar que tanto incomoda os adversários políticos. O ex-vice-prefeito, Antônio Dantas, tecerá comentários sobre a sua disposição de disputar o cargo majoritário de prefeito e sobre a sua trajetória política. O ex-vereador Didi da Ótica irá falar sobre a sua experiência como vereador no parlamento mirim de Piancó.

Não percam, amanhã, a partir do meio-dia, a Voz da Oposição, na Rádio Cidade, um programa que mostra unicamente a verdade em Piancó...

Não percam!!!

Uma decisão que fez história na Câmara Municipal de Piancó

Vereador Pádua Leite, o vereador do Povo de Piancó...

Na última quinta-feira, precisamente às 15h30, a Corregedora-Geral do Tribunal Superior Eleitoral, Ministra Nancy Andrighi, determinou a inclusão do nome do vereador Pádua Leite no cadastro de eleitores de Piancó.

A nobre decisão derrubou todos os argumentos, falatórios, fofocas sobre a possível cassação do mandato do vereador petista. Antes, até uma voluntária do Hospital Wenceslau Lopes, possível candidata-laranja da prefeita Flávia Galdino, manifestou à sua vontade de torcer pelo mal do próximo, quando chegou ao ponto de se deliciar em chamar o vereador de ex-vereador e, pasmem, de que ele estava prestando serviço voluntário na Câmara Municipal de Piancó.

Para o descontentamento da voluntária, o ex-vereador nunca foi "ex", mas continua exercendo o seu cargo de vereador, outorgado pelo Povo de Piancó, e, somente em 31 de dezembro de 2012, poderá deixar de exercê-lo, quando no dia 1º de janeiro de 2013 estará assumindo outro cargo mais alto ou retornado para mais uma legislatura no Poder Legislativo municipal, sendo reeleito pela vontade popular, mesmo contra a vontade diabólica de uns e a torcida contrária de seus adversários políticos e inimigos pessoais.

Abaixo a decisão do Tribunal Superior Eleitoral:



E eles tentaram me cassar...



No último dia 17 de maio, o PSD (Partido Social Democrático) de Piancó, por seu presidente Daniel Galdino, juntamente com outro, apresentou à Câmara Municipal de Piancó Pedido de Providências comunicando ao Poder Legislativo de que eu não era mais eleitor no nosso município e, por isso, não poderia continuar exercendo o mandato de vereador. Após a leitura da peça acusatória e informativa, o presidente da Casa, Dr. Rato, concedeu-me oito dias para apresentar defesa.


  • Vejam aqui a minha defesa escrita apresentada na última quinta-feira (24/05):