ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 22 de maio de 2013

18 DE MAIO – DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

CONVITE


O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS – é uma unidade pública e estatal que oferta serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos.
 Hoje, ao assistir aos jornais e mesmo em nossa cidade vemos que a violência, principalmente contra as crianças, está se propagando. É preciso que a sociedade se una com propósitos de proteção e denúncia.
No intuito do fortalecimento da consciência sobre os Direitos das Crianças e Adolescentes a equipe do CREAS de Piancó vem realizando palestras nas escolas municipais, privadas e estaduais disseminando informações sobre a temática do Abuso e Exploração Sexual. Alertando estudantes e educadores especialmente sobre a importância da utilização dos canais de denúncia.
Dessa forma, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e o CREAS vêm convocar a população de Piancó para unir-se em caminhada conosco em referência à passagem do dia 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A mobilização será em 23 de maio, próxima quinta-feira, às 7:30h. O percurso inicia em frente à Igreja Matriz de Santo Antonio e encerra na Praça Salviano Leite. Abrace essa causa. Participe!  


“LEMBRAR É COMBATER. ESQUECER É PERMITIR.”

Destaques 2012


Dr. Ailton Azevedo de Lacerda,classificado em 1º lugar na pesquisa de preferência e simpatia pública realizada por Diogenes Aráujo Publicidade e Eventos, na categoria Advogado.

PARABÉNS!