ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 20 de maio de 2013

1ª Conferência Municipal da Cidade de Piancó-PB

CONVITE


Com grande sucesso, vai ao ar o primeiro programa "RECONSTRUINDO PARA AVANÇAR"



Na manhã de ontem, 19/05 foi ao ar, em meio a grande sucesso de audiência, o primeiro programa Reconstruindo para Avançar, que será levado ao ar semanalmente, aos domingos, pela Rádio Nativa FM.

Ancorado pelo Procurador Geral do Município, YURICK DE AZEVEDO LACERDA e pelo Vice-Prefeito EDVALDO LEITE DE CALDAS, o programa marca um novo tempo em Piancó por demonstrar a transparência que a administração Sales Lima tem buscado dar aos atos administrativos e aos últimos acontecimentos da cidade.


Ao longo de mais de uma hora de bate-papo dinâmico e descontraído, os apresentadores levaram ao conhecimento da população assuntos nas mais diversas áreas da administração municipal, como a “Reinauguração do CAPS Tm”, a “campanha do NASF Piancó contra o câncer de próstata na Cadeia Pública Municipal”, a “Conferência Municipal de Piancó na Luta Antimanicomial”, bem como a “I Conferência Municipal de Educação”, eventos importantes que ocorreram na última quinta-feira no município.

Além disso, foi destacada a aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 018/2013, originando a Lei Complementar nº. 29/2013 que instituiu em Piancó a Lei das Micro e Pequenas Empresas, fazendo da cidade a pioneira em todo o Sertão Paraibano na implementação de legislação específica que garantirá aos empreendedores locais o auxílio do SEBRAE e a possibilidade de financiamento no desenvolvimento de atividades.

Estiveram presentes nos estúdios da Nativa FM os vereadores Pedro Aureliano, Hermógenes Azevedo e Erilene Alves, além do empresário Artur Azevedo e da Presidente do SINDIFEMP, Alcicleide Lacerda, que levou à classe do magistério municipal de Piancó alguns esclarecimentos acerca da implantação do Piso Nacional dos Professores, bem como alguns avanços na área educacional neste ano de 2013.
O programa vai ao ar das 10:00 as 11:00hs.