Na manhã de hoje (21/01), o cidadão José Fabiano Pereira, 37 anos, filho da senhora Maria de Fátima Felipe, conhecido popularmente como "Nego Zé", foi assassinado na Praça Salviano Leite, no Centro de Piancó. O mesmo foi alvejado com cinco tiros de revólver 38 e teve morte imediata. O crime causou grande comoção aos cidadãos piancoenses, que não acreditavam que testemunhariam um homicídio em plena praça pública.
Segundo informações de populares, a vítima se encontrava na Praça Salviano Leite, juntamente com a sua esposa, quando repentinamente o assassino desceu de seu automóvel, estacionado próximo, sacou de um revólver 38 e disparou em direção à vítima, alvejando-a com um tiro pelas costas. Caída a vítima, o assassino disparou mais quatro tiros. Em seguida, entrou no seu automóvel e saiu em fuga.
Segundo informações obtidas ainda sob o impacto do assassinato, a morte de José Fabiano Pereira foi um acerto de contas em razão de uma rixa antiga com o assassino, ocorrida nas dependências de um Restaurante da cidade de Piancó. Fato este que ocorreu no ano passado.
A Polícia Militar empreendeu buscas em toda a cidade, mas não logrou êxito.
No facebook, a sua irmã Ana Lúcia, indignada, assim se pronunciou:
"Hoje
recebi a terrível notícia na minha vida, mataram meu irmão Nego Zé.
Como pode matar um pai de família por besteira, nossa como é grande a
dor. Que Deus possa confortar sua família. O pior é está tão longe e não
poder dá o último adeus, abraça-lo e dizer pela última vez o quanto eu o
amava.
Vá com Deus meu irmão!!!"
Vá com Deus meu irmão!!!"
Abaixo as fotos que mostram a comoção dos cidadãos piancoenses por tão bárbaro crime em plena praça pública (cenas fortes):