ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mensagem de Zilminha Leite

Zilminha e Gil

"Toda a homenagem que fizermos é pouca, pela importância deste grande líder político, que marcou de forma honrosa a história de Piancó !! Aqui na terra sua história será eternizada , no céu Deus te receba de braços abertos , e assim será, pois fostes um homem simples , amigo e fiel !! Saudades eterna , grande guerreiro.
Meus profundos sentimentos a família e amigos!"

Postado por Zeca Alves

Mensagem de Joca Brasilino e familia

Joca e Gil
Grande amigo e companheiro Gil.
Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas nas saudades que irei sentir. Foi-se o político, mas ficam seus ideais, suas convicções, seus posicionamentos… Foi-se o amigo, mas ficam as lembranças, as alegrias, os momentos de convívio…Foi-se o companheiro, mas ficam as recordações de tantas lutas, de tantas comemorações… Por tanto, pensando no que dissemos e fizemos, percebo que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos. Rimos muito, e posso dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir, momentos preciosos que ficarão na lembrança. Aceito sua ida convicto de que estais em paz. Resta-me, pois, pedir a Deus que conforte o vazio que você deixa em sua família e amigos, e que te receba com honras.


As minhas sentidas e sinceras condolências a família.
Joca Brasilino

Postado por Zeca Alves

Gil, o sentimento que ti nos uniu, se eternizará nas lembranças

Pâmela, Gil e Vaguinho

"Ainda que, com a alma entristecida, pela sua partida, nunca jamais esqueceremos as alegrias que junto vivemos no seio da sua amizade; entre nós não existia diferença de idade, a sua juventude era contemplada e a todos nós contagiava.
Salve guerreiro!"

Postado por Zeca Alves