ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Agradecimentos...




 Povo de Piancó,

Agradeço a DEUS. Agradeço ao Povo de Piancó por me outorgar o privilégio de representá-lo por mais quatro anos. Agradeço aos votos obtidos, à torcida, aos depoimentos sinceros, aos amigos, aos meus familiares. Agradeço, enfim, a todos que direta ou indiretamente me ajudaram a superar todas as intempéries, a todos os obstáculos, a todas as flechas da maldade direcionadas à minha pessoa. Agradeço pela confiança e pela certeza de que não o decepcionarei.

Agradeço aos piancoenses que confirmaram o meu nome e número nas urnas e firmaram um compromisso comigo de continuar defendendo o nosso Povo, os nossos direitos, fiscalizando as contas públicas e exigindo um serviço público eficiente.

À nossa vitória é a confirmação de que é possível chegar sem comprar votos, sem mentir, sem enrolar, sem prometer. Pode se chegar apenas com a dignidade de carregar sobre si o compromisso assumido de lutar em prol do nosso Povo e em defesa de seus direitos.

Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado!!!

Assina

Pádua Leite
vereador

Boataria...


Hoje recebi inúmeros telefonemas de servidores públicos municipais, aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Piancó em 2011, querendo saber se eu, vereador Pádua Leite (PT), iria anular aquele Concurso Público, em razão da vitória de nosso futuro prefeito Sales Lima (DEM).

CONCURSO PÚBLICO 2011

Nesta oportunidade, confesso aos servidores públicos municipais, aprovados daquele Concurso Público, que eu, vereador Pádua Leite (PT) não tenho qualquer intenção de anular o Concurso Público realizado no ano de 2011, ao contrário, lutarei pela admissão de todos os aprovados naquele certame público. 

Desse modo, qualquer comentário a esse respeito é mera especulação que tem como intuito fomentar o desespero, a intranquilidade, o terror e pesadelos aos que conseguiram êxito naquele certame público.

CONCURSO PÚBLICO 2007

AVISO

Convidamos todos os candidatos aprovados no Concurso Público/2007, para preenchimento dos cargos de auxiliar de serviços gerais, motorista e merendeira, ainda não nomeados, para comparecer a uma reunião na sede da Câmara Municipal de Piancó, que realizar-se-á no próximo dia 15 de outubro de 2012 (segunda-feira), a partir das 19h00, trazendo cópias do CPF, da identidade e do comprovante de residência, para fins de instruir ação judicial para garantir a vaga.


PERSEGUIÇÃO A SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS


Na condição de vereador de Piancó, reeleito pela vontade do Povo de Piancó, quero expressar meu compromisso público de que não aceitarei perseguição empreendida contra servidores públicos municipais, que optaram em votar em Neguinha Tomaz ou em Antônio Dantas.

Acredito que o futuro prefeito Sales Lima não terá como instrumento a perseguição, mas o tratamento igualitário a todo servidor público municipal, independentemente de sua opção política.

Ora, se combati a perseguição no Governo Flávia Serra Galdino, não fecharei os meus "olhos", caso isso ocorra, no futuro governo Sales Lima.

Assina

Vereador Pádua Leite