Dr. Remígio Júnior ameaça de surra o vereador Pádua Leite (PT) |
O vereador Pádua Leite (PT) ajuizou, na manhã de ontem, uma Queixa-Crime contra o advogado Antônio Remígio da Silva Júnior, no Juizado Criminal da Comarca de Piancó, que foi registrado sob o nº 026.2011.002.019-0.
O motivo da referida Queixa-Crime, segundo o vereador, é o fato de o advogado, juntamente com alguns comparsas seus, proclamar em público que daria uma "surra" no parlamentar no meio da rua pelo simples fato de o vereador ter feito denúncia em que envolve um filho seu na locação de um caminhão velho no valor de R$ 5.420,00 (cinco mil e quatrocentos e vinte reais) pela Prefeitura Municipal de Piancó, denúncia esta divulgada neste blog.
O advogado, inclusive, de forma destemperada, tentou agredir, na última sexta-feira, o irmão do vereador, PAULO MARCELO PEREIRA LEITE, nas dependências da Churrascaria Tropeiro, na saída de Piancó - PB, acompanhado como sempre por alguns comparsas que lhes davam proteção. A agressão só não se concretizou graças a intervenção do biólogo DJALMA LEITE FERREIRA FILHO e outros populares que se encontravam no local.
A Queixa-Crime tem o intuito de penalizar o advogado com as sanções previstas em lei, como também resguardar o vereador do direito de se defender, em caso de agressão física. A audiência será designada pelo Dr. José Milton Barros de Araújo. O vereador também apresentará representação junto a Ordem dos Advogados do Brasil - seccional da Paraíba.